Tel. +39 0541 623760 das 9.00 às 17.00
  • 0
  • 0

A criação de Adam por Michelangelo, pintado à mão (detalhe)

Código: 025aAffresco-
€ 163,00
IVA incluído
- +
Prazo de entrega
15 dias úteis
Bottega Tifernate
A criação de Adão (detalhe) por Michelangelo, afresco pintado à mão, 1510. Cidade do Vaticano, teto da Capela Sistina.
Feito na Itália.

A Viadurini assinou um contrato exclusivo com a Bottega Artigianale Tifernate , uma pequena empresa de pintores e artistas sediada na região italiana de Umbria. A empresa é especializada na técnica de ' Pictografia ' e tem trabalhado para os Museus do Vaticano e para outros museus mundialmente famosos. Esta técnica especial, patenteada pela Bottega Tifernate em 2000, é um processo moderno original que combina técnicas de produção modernas com métodos de fabricação antigos. A 'Pictografia' é a melhor técnica para recriar uma pintura famosa usando cores e métodos originais. O resultado final é quase idêntico à obra-prima original. Se você já sonhou em açoar Water Lilies de Monet, Primavera de Botticelli ou beijo de Klimt para decorar sua casa ou seu comércio, agora você pode. Estes artesãos profissionais podem criar qualquer pintura, pintura a fresco e painel. Para mais informações, entre em contato conosco pelo e- mail clienti@viadurini.it .

Cada afresco é feito de areia e cal. Durante o processo de fabricação, os materiais residuais e as substâncias nocivas não são produzidos. Retocadas são feitas à mão em cada peça única, usando temperas e aquarelas, enquanto a gravação é feita à mão usando colas naturais e gesso. Se você quiser colocar sua pintura fora, você pode solicitar um filme de proteção especial.

Todos os afrescos feitos usando a técnica 'Pictografia' (até o tamanho 45x60 cm ) são entregues em uma caixa branca. A caixa inclui um quadro de veludo e espuma, um gancho de armação e um cavalete de metal dobrável. O cavalete é fornecido até o tamanho da pintura de 18x24 cm.

O CERTIFICADO DE PROVAÇÃO atesta a autenticidade do trabalho. A data de fabricação permite que você date o tempo de processamento. O certificado é sempre acompanhado por uma pequena descrição da técnica.

Em 2010, a Bottega Tifernate obteve o Certificado ESPI, que permite o livre comércio das obras que reproduzem fielmente as obras originais. Este certificado especial, de propriedade de alguns, é divulgado pelo Ministério Italiano do Patrimônio Cultural . Para recebê-lo, o Ministério deve reconhecer o profissionalismo e os méritos dos fabricantes.

Produtos vistos recentemente