Candeeiro de parede artesanal de ferro preto com pequenos abajures cônicos Fabricado na Itália.
Este
candeeiro de parede é
feito na Itália e é inteiramente
feito à mão . A sua estrutura é em
ferro preto com soldaduras geladas e tem duplo ataque com
2 pequenos abajures cónicos de cor branca quente.
Se procura um móvel
que dê um toque rústico à sua casa, este candeeiro é a solução ideal graças aos materiais utilizados e aos seus acabamentos que dão vida a uma releitura contemporânea de um design. mais tradicional capaz de se casar com estilos de mobília
modernos, mas também
vintage. Sua estrutura possui
linhas simples em que o contraste entre o ferro preto e os abajures brancos permite obter um resultado único que representa um verdadeiro objeto de decoração mesmo quando deixado de lado.
A categoria de
apliques é particularmente usada por sua eficiência, mantendo uma pegada mínima. Ideais para criar ambientes ou para realçar zonas particulares da casa, estes candeeiros são soluções perfeitas para criar jogos de luz e sombras que podem revolucionar o aspecto de uma divisão, enriquecendo a sua estética.
Lâmpada / soquete: E14 230V
Tamanho : L 20 x P 20 x H 50 cm
NB: lâmpada não incluída.