Made in Italy

Abajur de cristal acrílico chapéu prismático colorido - Amiglia

  • Made in Italy
  • Código: AMIGLIA1
€ 166,15 € 207,69 -20%
Material cristal acrílico
Prazo de entrega 7 a 10 dias úteis
Comprimento do cabo 200 cm
Tipo de ligação único led branco quente de 5 volts - 1W (bateria)
Comprimento (cm) 14
Profundidade (cm) 14
Altura (cm) 33
1W
Classificação energética A++

Candeeiro recarregável em cristal acrílico e chapéu prismático colorido fabricado na Itália.

Este abajur é inteiramente feito de cristal acrílico transparente com uma tampa prismática de várias cores.
A autonomia totalmente carregada é de aproximadamente 6 horas e a bateria recarrega em aproximadamente 5 horas. Espessura PMMA mm 6.

O cristal acrílico é o polímero de metacrilato que se caracteriza pela pureza de sua transparência superando o cristal natural.

Acabamentos disponíveis:
  • fúcsia
  • Branco
  • amarelo
  • azul
  • verde
  • cor de rosa
  • vermelho
  • transparente
  • defumado

O processo de produção inteiramente made in Italy que combina tradição e progresso, aliado ao espírito criativo tipicamente italiano, se traduz em criações inovadoras , ricas em originalidade, estilo e funcionalidade.
É assim que nascem produtos elegantes e funcionais, cheios de personalidade, charme e design, que alternam o minimalismo com a fantasia.
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter