Tel. +39 0541 623760 das 9.00 às 17.00
  • 0
  • 0

Adro relógio de parede de design abstrato feito de madeira, produzido na Itália

Código: Adro
€ 582,00 € 873,00 -33%
IVA incluído

madein_italy

- +
Prazo de entrega
7 dias úteis
Viadurini
Relógio de parede de design adro, fabricado na Itália
Adro é um relógio perfeito para embelezar qualquer parede da sua casa. Um acessório de mobiliário que não só tem a tarefa útil de indicar o tempo, mas também se apresenta como um objeto de design real incluído na harmonia do seu quarto.

É feito na Itália por artesãos especializados que escolhem, cortam e montam à mão os materiais naturais com os quais são feitos. Consiste em uma estrutura com incrustações em madeira. A técnica particular de incrustação requer que folhas finas de madeira de 6 décimos de mm sejam escolhidas uma por uma com base nas características da veia e na cor mais adequada ao produto específico a ser processado. As folhas de madeira são cortadas de modo a obter pequenos pedaços, que são então unidos à mão, como um quebra-cabeça, e finalmente o painel é aperfeiçoado à mão.
Adro está disponível em dois tamanhos e três cores diferentes usadas em diferentes tipos de madeira:
Medições:
- L40 x P3 x H40 cm; diâmetro 40cm.
- L50 x P3 x H40 cm; diâmetro 50 cm.
Cores:
- Frio: essência de madeira de cinza branca, preta e cinza escura. A borda está em cinza branca e as mãos e os números estão em alumínio natural;
- Quente: madeira de carvalho, laterais em cor de weingé e cinzas. A mordida é em lados coloridos weingé e as mãos e números são em alumínio natural;
- Cores: essência de madeira de freixo branco, érável violeta e bolivar cinza claro. A borda é em cinza branca e as mãos e números estão em alumínio manchado de preto.

O carvalho é feito dos melhores bosques de carvalho e sempre foi amplamente utilizado; a cinza é compacta, resistente e ao mesmo tempo elástica. É amplamente utilizado em tintas naturais, mas também tingidas, melhorando tanto a veia do material como o brilho da cor. O érable é feito dos mais finos troncos de bordo e é pontilhado de pálpebras. Estas são as gotículas de água aprisionadas dentro das fibras jovens da mola que imprimem os pequenos círculos característicos no material após geadas repentinas. O bolívar é uma madeira com uma essência sóbria e elegante, sem nós ou veios evidentes, com uma aparência delicada e sedosa. O Iati é uma essência dura, compacta e elástica da África Ocidental tropical, difícil de usar mancha escura.

Uma pura fantasia de linhas abstratas feitas na Itália, perfeita para decorar seus quartos. Para mais informações, não hesite em nos contatar.

Produtos vistos recentemente