Tel. +39 0541 623760 das 9.00 às 17.00
  • 0
  • 0

American Breakfast Placemats em linho com renda, 2 peças de design - Kippelino

Código: KIPPELINO
€ 182,48 € 255,07 -28%
IVA incluído

madein_italy

- +
Material
linho
Prazo de entrega
7 a 10 dias úteis
Comprimento (cm)
40
Profundidade (cm)
50
Viadurini Textile

Jogo americano de linho bege claro com rendas, 2 peças made in Italy.

O valor da tradição une-se ao estilo de vida moderno com estes jogos americanos de linho embelezados com renda Farnese e borda dobrada .
Fabricado em 100% linho de alta qualidade e macio ao toque graças a tratamentos especiais que realçam o seu aspecto natural. O tecido é ideal para a mesa porque é hipoalergênico e antibacteriano , além do uso de corantes naturais e hipoalergênicos que lhe dão brilho e brio.
Leveza , liberdade, elegância e pureza são as palavras-chave contidas neste produto de charme nobre e tecido nobre.

O complemento foi criado para dar resposta ao desejo cada vez maior de viver cada ambiente com intensidade e profundo equilíbrio, num conjunto harmonioso de requinte, natureza e bem-estar.
Assim, através da atenção aos detalhes e de um design genuíno que aponta para a essência da beleza, nasce um produto autêntico e artesanal , da mais alta qualidade para as matérias-primas selecionadas, como o linho mais puro e o algodão mais macio. A imperfeição natural do material denota, portanto, o valor da simplicidade , encerrada em um artesanato elegante e delicado para uma experiência sensorial sublime e sugestiva

Dicas úteis : Lave o produto separadamente com água e sabão neutro a no máximo 40 ° C, não descolorir, não deixar de molho e não torcer com as mãos.
Recomendamos engomar a baixas temperaturas e não a exposição direta ao sol para preservar a integridade da cor e da fibra natural.

Obs: nuances e variações na aparência ao longo do tempo e entre vestimenta e vestimenta são características peculiares do produto, por ser confeccionado com materiais naturais.

Produtos que podem lhe interessar

Produtos vistos recentemente