Para pedidos por telefone, ligue para +39 0541 623760 das 9:00 às 17:00.
  • 0
  • 0

Fontes da Mobília Contract - Viadurini

Viadurini Contract é a resposta às necessidades de qualquer empresário ou instituição que queira modelar seus quartos; tais como escritórios, hotel de luxo, B&B, barcos, navios, pizza / restaurantes, universidades ... Viadurini pode!

Graças a um amplo catálogo com mais de 20.000 produtos cuidadosamente selecionados, a Viadurini tem um conhecimento especializado em traduzir as necessidades estéticas dos clientes em uma gama colorida de soluções.

O e-commerce da Romagna permite e frequentemente aumenta os gostos e tendências internacionais, graças a uma escolha ilimitada de produtos Made in Italy, garantindo alta qualidade e atenção aos detalhes de cada peça.
A Viadurini é especializada no fornecimento de móveis sob contrato e sempre realizou projetos exclusivos de todos os tipos, realizando suas ideias e propondo soluções mais próximas de suas solicitações, às vezes superando as expectativas.

O relacionamento direto com empresas de manufatura permite que a Viadurini satisfaça as solicitações mais incomuns sobre produtos personalizados. Personalização é a palavra-chave. Se não houver a cor ou os tamanhos do mobiliário projetado escolhido, a Viadurini poderá criá-lo diretamente, ad hoc para o cliente, como ele fez várias vezes.
Para quem procura peças únicas, a Coleção especial Viadurini oferece mais de 3000 artigos criados exclusivamente para a marca.

Graças a uma equipe altamente qualificada, a Viadurini, originalmente criada para atender o mercado italiano, visa o mercado internacional graças a um site traduzido em 6 idiomas (italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e polonês) e oferecendo suporte ao cliente tanto para bate-papo por telefone.

Se você está curioso e deseja dar uma olhada naqueles que já trabalharam conosco, consulte a seção do nosso blog dedicada a ele: "Clique aqui para acessar o BLOG".

Newsletter

Assine a nossa newsletter
© Viadurini -Piva IT 04187360401 - Privacidade e Cookies