Tel. +39 0541 623760 das 9.00 às 17.00
  • 0
  • 0

Banco giratório com elevador de gás metálico e tecnopolímero fabricado na Itália - Led

Código: LEDGIREVOLE
€ 234,00
IVA incluído

madein_italy

- +
Dimensões
L 41,5 x P 42,5 x A 98 (76) cm H assento 80 (58) cm
Prazo de entrega
20 dias úteis
Material do assento
polímero
Material da estrutura
metal
Connubia

Banqueta de design moderno com elevador e giro a gás, em metal cromado e assento em tecnopolímero colorido, fabricado na Itália.

Os componentes de mobiliário de uma área de estar ou de relaxamento devem ser extremamente confortáveis, acolhedores e oferecer um relaxamento encantador.
O banco certo é capaz de recriar um espaço de estilo e design, para que seja um elemento decorativo e um elemento funcional, resistente ao longo do tempo.

O Led é um banco confortável e versátil de design moderno fabricado na Itália com estrutura de metal cromado com elevador telescópico ajustável em altura com pistão com mola a gás e assento em tecnopolímero colorido .
O assento e todo o corpo telescópico estão livres para girar em torno do eixo do banco, garantindo a máxima liberdade de uso.
Sua funcionalidade máxima é dada pela presença do apoio para os pés e da base sem lastro.
Ideal para decorar todos os ambientes, de restaurantes a bares, do escritório à casa.
Disponível em diferentes cores de assento:
  • branco óptico brilhante;
  • cinza defumado transparente;
  • laranja transparente;
  • verde aqua transparente;
  • transparente;
  • vermelho transparente.
O tecnopolímero é um material extremamente resistente a tensões e impactos mecânicos, oferece alta transparência e brilho aos produtos.

Sendo um artigo feito na Itália; oferece amplas possibilidades de personalização no que diz respeito ao tipo de revestimento e estrutura. Uma vasta amostra de madeiras, tecidos, couros e eco-couros está disponível para você escolher. Para aconselhamento e / ou cotações personalizadas, entre em contato conosco usando o formulário "Solicitar informações" específico.

Produtos vistos recentemente