Para pedidos por telefone, ligue para +39 0541 623760 das 9:00 às 17:00.
  • 0
  • 0

Candeeiros Tiffany, estilo vintage

Esta seção é dedicada à iluminação no estilo Tiffany. Perfeito para decorar uma casa em estilo vintage ou retrô.
Lâmpadas preciosas com um design atemporal que deixarão todos os hóspedes encantados.

Entre as nossas propostas, você encontrará candeeiros de mesa em estilo Tiffany com base de resina simples ou representativos de anjinhos ou mulheres. A base da escultura também está disponível em bronze ou em fundição de latão. Plafons estilo Tiffany com corrente feita de vidro colorido ou madrepérola em formas redondas ou retangulares.
Finalmente, os candeeiros de parede com um design vintage perfeito para iluminar casas com uma decoração de estilo retro.
Cada lâmpada é composta por centenas de peças de vidro americano Tiffany original, montadas individualmente uma a uma por artesãos especializados.

História das lâmpadas Tiffany:
As lâmpadas de mosaico de vidro colorido, comumente chamadas de lâmpadas Tiffany, são um dos símbolos mais populares do chamado "Art Noveau", no campo de móveis e decoração dos quartos.
Esse estilo, também conhecido na Itália como Liberty, foi amplamente utilizado durante a década de 1920 nos Estados Unidos e depois na Europa.
Historicamente, as lâmpadas Tiffany nasceram no final de 1800, a partir de uma idéia de Louis Comfort Tiffany, filho do mais famoso Charles Lewis, cofundador da famosa joalheria Tiffany & Co. Louis, aos 24 anos de idade. fabricação de objetos de vidro artístico e, em seguida, fundou em 1885 sua própria fábrica de vidro, onde desenvolveu um processo para a produção de vidro opalescente, fazendo ampla referência aos ideais do movimento de Artes e Ofícios fundado na Inglaterra.
Entre as principais atividades de sua empresa, destacava-se a produção de vitrais, atividade que se expandia gradualmente, passando a produzir uma gama completa de elementos de decoração.

Newsletter

Assine a nossa newsletter
© Viadurini -Piva IT 04187360401 - Privacidade e Cookies