Tel. +39 0541 623760 das 9.00 às 17.00
  • 0
  • 0

Apoio de pés design exterior com tecido estofado Emma by Varaschin

Código: EMMAPOG
€ 1.547,00
IVA incluído

madein_italy

- +
Material
iroko madeira e tecido
Dimensões
L 70 x P 50 x A 46 cm
Prazo de entrega
30 dias úteis
Varaschin
Varaschin Emma apoio para pés ao ar livre em tecido estofado e madeira iroko
Uma vasta gama de tecidos e cores está disponível. Para informações e / ou cotações, não hesite em nos contatar.

Emma é um encantador apoio para pés de jardim caracterizado por uma sólida estrutura de madeira iroko e um assento acolchoado com borracha Dryfeel coberta de tecido.
Um objeto inovador, funcional e elegante; perfeito para decorar ambientes externos como terraços, piscinas, jardins; mas encontra um posicionamento perfeito também dentro, na sala de estar.

Manutenção : A coleção resiste à luz do sol e chuva. Recomendamos manutenção regular e atenção especial à proteção dos itens em caso de condições climáticas adversas (gelo, granizo, mudanças de temperatura, umidade, calor persistente, abrasador ou frio extremo). A duração e a integridade desses itens dependem do cuidado com o qual eles são mantidos. Para produtos de alumínio e aço, embora protegidos por tratamentos e acabamentos adequados para uso externo, é essencial evitar a estagnação da água dentro do próprio produto. De fato, todos os itens possuem furos técnicos necessários para a aplicação de tratamentos e acabamentos de proteção. A introdução de água nesses buracos e sua estagnação podem causar ferrugem no interior dos tubos.

Para proteção adicional , recomendamos o uso de capas apropriadas no inverno, à noite ou em caso de chuvas freqüentes. Se você deseja comprar a capa, solicite uma cotação.

Além disso, o produto é adequado para ambientes marítimos, condições de névoa salina e móveis à beira da piscina na presença de cloro.
Precauções: manutenção e limpeza precisas são essenciais para preservar a integridade dos componentes pelo maior tempo possível.
É aconselhável manter os artigos sempre em boas condições para lavá-los semanalmente com abundante água doce, a fim de eliminar, tanto quanto possível, a salinidade que tende a atacar as estruturas.
Esta é a única maneira de manter o produto nas melhores condições.

Produtos vistos recentemente