Para pedidos por telefone, ligue para +39 0541 623760 das 9:00 às 17:00.
  • 0
  • 0

Envio & Entrega - Informação Útil

Como faço um pedido com a Viadurini?
Se você encontrou um ou mais produtos que você amava, adicione-os ao carrinho e clique no botão "Checkout". Preencha um formulário com seus dados pessoais para cobrança e envio. Na primeira vez que você fizer um pedido no Viadurini, seus dados serão salvos para facilitar futuras compras.
A Viadurini está autorizada a vender on-line e respeita as condições de venda publicadas em seu site.

Como posso usar um código de desconto?
Se você estiver de posse de um dos nossos cupons de desconto, insira o código promocional antes de confirmar o pedido. O estágio final do checkout é a seção de pagamento.
Clique no botão "Checkout" para rever todos os itens do seu carrinho.
Depois de aceitar os termos de venda, você pode concluir seu pedido.
Depois de fazer seu pedido, você receberá instantaneamente um email de confirmação com todos os detalhes da compra.
Os produtos adicionados ao seu carrinho de compras não são reservados automaticamente. A compra pode ser considerada válida de acordo com o 2º artigo das Condições Gerais de Venda. Complete seu pedido o mais rápido possível, antes que outros clientes comprem o mesmo item!

Como posso acompanhar meu pedido?
É muito fácil descobrir onde está o seu pacote. Faça o login e clique em "minhas ordens".

Quando receberei meu pedido?
Toda vez que você fizer um pedido, você encontrará os tempos de entrega estimados na página dos produtos comprados. Em caso de atraso causado pelo provedor, você será notificado imediatamente por e-mail. Para quaisquer problemas e / ou preocupações, entre em contato conosco pelo email: info@viadurini.pt.

Custos de remessa?
Os custos de envio são sempre reportados no carrinho, antes da confirmação do pedido. Eles variam de acordo com o peso e volume dos itens comprados.
Para obter assistência em qualquer fase de sua compra, entre em contato conosco: info@viadurini.pt.

O que acontece se eu não estiver no meu pedido?
Não se preocupe! Se você não está em quando o seu pacote chega, o pacote pode ser deixado no armazém da transportadora. Ele entrará em contato para reorganizar a entrega.

O que fazer durante o parto
O correio solicitará que você assine um documento para provar que ele entregou o pacote ao endereço e à pessoa corretos. Mesmo que a embalagem não esteja visivelmente danificada externamente, ela pode ficar danificada por dentro.
Então, por favor, aceite-o, mas escreva: "Aceitar com reserva". Isso prova que você recebeu seu pedido, mas algo não deu certo.

Você envia para o exterior?
Sim nós fazemos! Envie um email para info@viadurini.pt e indique o país de destino com o endereço exato. Nós forneceremos as informações e custos.

Newsletter

Assine a nossa newsletter
© Viadurini -Piva IT 04187360401 - Privacidade e Cookies