Envio & Entrega - Informação Útil
Como faço para fazer um pedido na Viadurini?
Se você encontrou um ou mais produtos de sua preferência, adicione-os ao carrinho e clique no botão "Finalizar compra". Preencha um formulário com seus dados pessoais para cobrança e envio. Na primeira vez que você faz um pedido na Viadurini, seus dados são salvos para facilitar compras futuras.
A Viadurini está autorizada a vender on-line e respeita as condições de venda publicadas em seu site.
Como posso usar um código de desconto?
Se você possui um de nossos cupons de desconto, insira o código promocional antes de confirmar o pedido. A etapa final do checkout é a seção de pagamento.
Clique no "Checkout" para revisar todos os itens do seu carrinho.
Depois de aceitar os termos de venda, você poderá concluir seu pedido.
Após fazer seu pedido, você receberá instantaneamente um e-mail de confirmação com todos os detalhes da compra.
Os produtos adicionados ao seu carrinho de compras não são reservados automaticamente. A compra pode ser considerada válida de acordo com o 2º artigo das Condições Gerais de Venda. Conclua seu pedido o mais rápido possível, antes que outros clientes possam comprar o mesmo item!
Como posso acompanhar meu pedido?
É muito fácil verificar onde o seu produto está localizado. Basta acessar a área "meu perfil", clicar em "meus pedidos", onde você poderá ver todos os seus pedidos com as especificações deles.
Assim que as mercadorias estiverem prontas para serem enviadas, iremos notificá-lo por e-mail que seu pacote está prestes a ser entregue a você.
Quando receberei meu pedido?
Toda vez que você faz um pedido, você encontrará os prazos de entrega estimados na página dos produtos adquiridos. Em caso de atraso causado pelo provedor, você será imediatamente notificado por e-mail. Para qualquer problema e / ou preocupação, entre em contato conosco via e-mail: info@viadurini.pt.
Custos de remessa?
Os custos de envio são sempre informados no carrinho, antes da confirmação do pedido. Eles variam de acordo com o peso e o volume dos itens comprados.
Para obter assistência em qualquer estágio de sua compra, entre em contato conosco: info@viadurini.pt.
Quais correios cuidarão do meu pacote?
A viadurini.it selecionou parceiros profissionais que gerenciam remessas:
- Para itens entre 0 e 30 kg - correio expresso
- Itens entre 30 kg e despachante especializado em entrega de móveis
Também podemos, por acordo, fazer entregas no chão.
Para mais informações, não hesite em nos contactar.
O que acontece se eu não estiver quando meu pedido chegar?
Não se preocupe! Se você não estiver na chegada de suas mercadorias, elas podem ser deixadas no armazém da transportadora. Ele entrará em contato para reorganizar a entrega.
O que fazer durante a entrega
O correio solicitará que você assine um documento para provar que ele entregou o pacote no endereço e na pessoa corretos. Mesmo que a embalagem não seja visivelmente danificada externamente, ela pode ser danificada por dentro.
Portanto, aceite-o, mas escreva: "Aceite com reserva". Isso prova que você recebeu seu pedido, mas algo não deu certo.
Você envia para o exterior?
Sim, enviamos ! Envie um email para info@viadurini.pt e indique o país de destino com o endereço exato. Forneceremos as informações e os custos.