Condições Gerais de Venda

Estes termos e condições (a partir de agora as "condições de venda") regem todos os contratos de vendas concluídos entre o usuário (a partir de agora "cliente") e a empresa International design S.r.l. através do site www.viadurini.pt (agora o "site") e sobre os produtos descritos nas vitrines virtuais do site.
O Cliente reconhece e concorda que todas as comunicações relativas às condições gerais de venda e outras comunicações que o cliente e International Design Exchange em forma eletrônica cumprir o requisito da forma escrita, salve as indicações específicas referidas nestas condições gerais ou a previsão da lei.
Para concluir as compras em seu site, o cliente deve realizar seu próprio registro e criação de sua conta no site, conforme indicado no parágrafo 1 a seguir). Os negócios realizados no site estão sujeitos a estas condições gerais de venda.
A International design se reserva o direito de modificar a qualquer momento os termos e condições de venda, sem prejuízo da aplicação à venda única das condições gerais de venda vigentes no momento do envio da ordem de compra pelo cliente.
Pretende-se, portanto, que quaisquer alterações e / ou novos termos e condições entrem em vigor a partir do momento da sua publicação no site. Por esse motivo, os clientes são convidados a acessar regularmente o site e verificar a possível publicação de termos e condições atualizados.

1. ACESSO AO WEBSITE ANG REGISTER.
O acesso aos serviços oferecidos pelo site é reservado exclusivamente para usuários com 18 anos.
O registro é totalmente gratuito.
Para criar sua conta, o cliente deve clicar em "registrar", preencher o formulário com todas as informações necessárias e enviá-lo através do botão "enviar". O cliente receberá por e-mail uma confirmação do design internacional.
No momento da inscrição também é necessário que o cliente expresse, através da caixa, a sua aceitação dos termos e condições de Venda. Entende-se, portanto, que a não aceitação das condições gerais de venda impossibilitará a conclusão do processo de registro e, consequentemente, a realização de compras no site.
Ao se registrar, o Cliente garante que as informações fornecidas são verdadeiras e completas.
As credenciais de login no site são estritamente pessoais e não são transferíveis ou usadas de qualquer forma por terceiros.
Com o registro do site e a aprovação dessas condições gerais de venda, o cliente concorda em receber o endereço de e-mail indicado ao registrar alertas comerciais relacionados a produtos periodicamente nas fachadas das lojas de www.viadurini.pt. Esta autorização pode ser revogada a qualquer momento se o cliente decidir não receber mais esses avisos, na parte inferior da newsletter você encontrará as instruções para o cancelamento de sua assinatura, indo para mail info@viadurini.pt, ou escreva.

2. INFORMAÇÃO DIRETA SOBRE A CONCLUSÃO DO CONTRATO (art. 12 do Decreto Legislativo 70/2003).
De acordo com D.lgs. 70/2003, contendo regulamentos para o comércio electrónico, o cliente fica por este meio informado do seguinte:
a) a exibição dos produtos no site constitui um convite para oferta de design internacional; Isso significa que, ao verificar um ou mais dos produtos, eles simplesmente serão colocados em seu carrinho de compras, aguardando a execução das etapas subseqüentes de conclusão do contrato de venda;
b) uma vez que a escolha dos produtos que você pretende comprar, você deve clicar em "Continuar para completar o pedido" e digite suas informações de faturamento;
c) clicando em "continuar a completar o pedido" você pode visualizar um resumo das escolhas feitas e corrigi-las, se no caso de erros de entrada e / omissões;
d) após confirmar as escolhas e indicar o modo de pagamento do disponível você estará comprando ou reserva ou reserva de produtos no carrinho de compras para as Condições Gerais de Venda;
e) na recepção da encomenda, a International Design enviará um email de confirmação para o endereço de email fornecido pelo cliente, contendo o valor total da encomenda. Este e-mail de confirmação constitui apenas a reserva do produto e ativará o processo de verificação do pedido. O pedido é considerado confirmado e aceito pela International Design somente após o envio do segundo e-mail, comunicando a confirmação do status de processamento de seus produtos pedidos.
f) o pedido e a confirmação do pedido serão armazenados no banco de dados do design internacional pelo tempo necessário para executar o pedido e, em qualquer caso, nos termos da lei.
g) apesar de nossos melhores esforços, não podemos excluir que uma pequena quantidade de nossa ampla gama de 7000 artigos em nosso e-commerce possa ter um preço diferente daquele declarado por engano. Verificaremos a exatidão dos preços durante o processo de verificação do seu pedido e seu posterior processamento e envio. Se pode haver inconvenientes e o preço no site é inferior ao seu preço real, entraremos em contato para perguntar se você deseja comprar o mesmo produto pelo preço real. Seu pedido não pode ser aceito de outra forma. Se o preço correto do produto for inferior ao do site, cobraremos apenas o preço correto e enviaremos o artigo para você.
h) apesar dos melhores esforços do Cliente Internacional de Design, reconhece e concorda que, em alguns casos, é possível que um dos produtos mais escolhidos não esteja disponível (consulte a leitura do parágrafo 2 das Condições Gerais de Venda);
i) sob as "Minhas Ordens", o cliente pode acessar a qualquer momento seus pedidos e navegar pelo status de evasão.
l) o cliente será notificado da entrega das mercadorias no prazo de 72 horas, em comunicação ao endereço de correio indicado durante a compra;
m) uma vez enviada a comunicação oficial do envio ("seu pedido foi despachado"), o cliente não terá mais o direito de cancelar o pedido.

3. DISPONIBILIDADE 'PRODUTOS E PREÇOS

Os produtos publicados na janela permanecerão disponíveis por um período indeterminado e por um número ilimitado de produtos.
Todos os preços de produtos, custos de envio e quaisquer custos adicionais serão expressos separadamente em euros e incluem o IVA (imposto sobre o valor acrescentado).
O preço dos produtos pode ser alterado sem aviso prévio, desde que o preço cobrado ao cliente seja publicado no site e informado na confirmação do pedido enviada pela International design. Os produtos permanecerão propriedade do design internacional até o pagamento total integral pelo Cliente do preço de compra, custos de envio e qualquer outro custo adicional. Isso pode acontecer, também devido à possibilidade de que mais clientes adquiram simultaneamente o mesmo produto, que o produto não está mais disponível. Se o pagamento do valor devido pelo produto (incluindo despesas de remessa e outras adicionais) já tiver sido efetuado, o projeto da Internationl enviará ao cliente uma comunicação por e-mail comunicando o valor do reembolso (preço e despesas de envio e qualquer outro custo adicional) pago).
Se o pedido contiver vários produtos, a indisponibilidade de um ou mais dos produtos não atribuirá qualquer caso ao cliente o direito de cancelar todo o pedido. Para cancelamentos parciais, em seguida, coincidir com reembolsos parciais.

4. REGRAS DE PAGAMENTO
O método de pagamento é aquele escolhido pelo cliente entre as opções:
• Cartão de crédito
• Cartão pré-pago
• Transferência bancária
• PayPal
A segurança é uma prioridade para o viadurini, portanto, suas informações serão criptografadas. Todos os pagamentos serão processados através de uma conexão servidor a servidor através do uso do protocolo seguro SSL (Secure Sockets Layer) com criptografia de 128 bits e protocolo VERISIGN.

5. ENTREGA DE PRODUTOS - OBJETO DE ACEITAÇÃO
O tempo de entrega é indicado em cada produto, em um caso particular será enviado uma comunicação prevalecer sobre qualquer reclamação porque leva em conta todas as circunstâncias particulares (por exemplo. A presença de vários produtos, afastado, assentos desconfortáveis, entrega no exterior ect.) . Viadurini não é responsável por atrasos causados ​​por correios.
Se ocorrerem atrasos imprevistos ou inconvenientes para o cliente, tais como, mas não se limitando a circunstâncias imprevisíveis ou força maior, o design internacional enviará ao cliente um e-mail contendo comunicação, em alguns casos, um cupom de presente para gastar em viadurini.co .Reino Unido.
No caso de "Condição de Aceitação" receber o pacote, o cliente deverá enviar imediatamente um e-mail para info@viadurini.pt o Cliente deverá anexar algumas fotos do pacote.
"Condição de aceitação", para ser válida e exeqüível, deve ser completa e indicar no momento da entrega, a razão específica pela qual a reserva é formulada (por exemplo, aceito porque o pacote é aberto ou aceito com reserva porque o pacote é molhado ect.), caso contrário, o reembolso não pode ser feito.
Por favor, lembre-se de que seu pedido será entregue fora de sua casa, no nível da rua (na calçada). Nenhuma entrega aos pisos está prevista se não for acordada com uma cotação. No caso, na confirmação do pedido de página no ponto 5, não será expressamente indicada a entrega no piso, o serviço não é fornecido em nenhuma circunstância. Alguns produtos podem chegar desmontados. Viadurini não faz o serviço de instalação.

5.1 POSSÍVEIS SUPLEMENTOS DE TRANSPORTE:
Devido à possibilidade de entrega em locais que não são facilmente acessíveis devido à natureza geográfica ou restrições de tráfego, como: - Áreas para pedestres ou tráfego restrito (ZTL) - Ruas e estradas com acesso a veículos, como caminhões e vans (tamanho do veículo entre 7m e 12m) - Áreas afetadas por obras, canteiros de obras, estradas temporariamente modificadas - Ilhas menores, dependendo do país Os suplementos podem ser aplicados aos custos de transporte comuns apresentados no site. Portanto, convidamos você a entrar em contato conosco se acreditar que uma ou mais das causas acima podem afetar o local solicitado para a entrega da mercadoria. Quaisquer custos adicionais causados ​​por problemas semelhantes que não foram relatados anteriormente podem ser cobrados no momento da confirmação do pedido ou antes do envio. Portanto, aconselhamos que, para qualquer informação adicional, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

6. GARANTIA DO PRODUTO
Todos os produtos comercializados gozam da garantia legal de conformidade prevista nos artigos 128.º e seguintes. do Código do Consumidor que abrange qualquer falta de conformidade dos artigos adquiridos, existente no momento da entrega e que ocorra no prazo de 2 anos após a entrega. Quaisquer defeitos ou danos causados ​​por eventos acidentais ou por responsabilidade do Cliente pelo uso dos produtos em desacordo com o uso pretendido, ou efeito de desgaste normal, estão excluídos dos defeitos de conformidade e, portanto, da garantia legal.
O Cliente pode solicitar ao vendedor, à sua escolha, a reparação ou substituição do bem, gratuitamente em ambos os casos, salvo se a reparação solicitada for impossível ou impor custos desproporcionados ao vendedor.
O cliente consumidor tem direito à redução proporcional do preço ou à rescisão do contrato de venda, de acordo com o disposto no art. 135 bis, parágrafo 4º, do Código do Consumidor e, em especial, se: o vendedor não tiver realizado o reparo ou a substituição nos termos e condições previstos no Código do Consumidor, ou se recusar a colocar a mercadoria em conformidade; se a falta de conformidade for tão grave que justifique a redução imediata do preço ou a rescisão do contrato; se ocorrer uma falta de conformidade apesar da tentativa do vendedor de restabelecer a conformidade das mercadorias; se o vendedor tiver declarado (ou isso for claro pelas circunstâncias) que não procederá à restauração da conformidade das mercadorias dentro de um prazo razoável ou sem inconvenientes.
O cliente consumidor não tem o direito de rescindir o contrato se a falta de conformidade for apenas menor.
Para beneficiar desta garantia, o cliente deve comunicar a falta de conformidade com uma comunicação dirigida ao vendedor indicando os defeitos e avarias encontrados.
Salvo prova em contrário, presume-se que qualquer falta de conformidade que ocorra no prazo de um ano a contar da entrega dos bens já existia nessa data, salvo se esta hipótese for incompatível com a natureza dos bens ou com a natureza do defeito de conformidade .
Para bens com elementos digitais, o vendedor compromete-se a manter o cliente consumidor informado sobre as atualizações (incluindo segurança) disponíveis, necessárias para manter a conformidade de tais bens, e a fornecê-las pelo tempo adequado, tendo em conta as circunstâncias e a natureza do contrato e, em qualquer caso, conforme o caso, se o contrato de venda prevê o fornecimento contínuo do conteúdo digital ou serviço digital por um período de tempo.
O vendedor não é responsável por qualquer falta de conformidade decorrente exclusivamente da falta da atualização relevante, se o consumidor não instalar as atualizações adequadamente fornecidas dentro de um prazo razoável.

7. REEMBOLSOS
Em caso de indisponibilidade do produto ou de retirada do cliente, como pode ser melhor regulado nestas Condições Gerais de Venda, o design internacional irá transmitir à sua instituição de crédito para reembolsar o valor pago no momento da compra.
Um reembolso pode ser feito dentro do prazo de 30 dias a contar da data do efetivo recebimento do pagamento pelo cliente, através de mídia e credenciamento às coordenadas a partir deste indicado.

8. DIREITO DE RETIRADA E PROCEDIMENTO DE REGRESSO
O cliente tem o direito livre de sacar sem penalidade no prazo de 14 dias úteis pelo desenho Internacional da confirmação do pedido, envio via comunicação por carta registrada, ou no mesmo período do telegrama, telex, fax e e-mail, desde que a comunicação seja Ainda confirmada pela entrega de uma carta registrada nas próximas 48 horas.
Com o recebimento pelo International design de aviso de saque do cliente, nos termos e condições acima, o contrato será dissolvido e o International Design devolverá o valor pago pelo cliente. Em qualquer caso, o direito de retirada é excluído se o produto adquirido consistir:
i) as entregas de bens feitas a especificações ou claramente personalizadas ou que, pela sua natureza, não possam ser devolvidas ou possam deteriorar-se ou expirar rapidamente;
(ii) o fornecimento de áudio ou software de computador sem lacre pelo consumidor.
Se o cliente já tomou a entrega dos produtos também terá que realizar prontamente feito pelos requisitos do procedimento "Easy Return". Os produtos devolvidos devem estar intactos, com embalagem original e completos com documentos (para este ponto, siga o procedimento "Retorno fácil").
Para fazer um "retorno fácil", o cliente deve seguir os seguintes passos:
a) Envie um email para info@viadurini.pt, explicando as razões do retorno. Envie algumas fotos se o artigo estiver danificado. Um operador irá guiá-lo.
b) O cliente deve devolver a mercadoria intacta, em sua condição original e devidamente acondicionada e embalada em sua embalagem original. Os produtos não precisam ser montados ou usados. Eles devem ser enviados usando a mesma embalagem original em que foram embalados no recebimento.
c) Os custos de envio serão devolvidos ao cliente. Todos os itens devem estar intactos, sem desgaste e sem manchas, em sua embalagem original. O não cumprimento destes termos e condições resultará na perda do direito de retirada. Nós gentilmente convidamos nossos clientes a cooperar seguindo nossa política de devolução e não devolvendo itens não cobertos pelo direito de retirada.
Uma vez enviada a comunicação oficial da remessa ("seu pedido será enviado"), o cliente não terá o direito de cancelar o pedido.

9. RENÚNCIA E TOLERÂNCIA - EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE POR CIRCUNSTÂNCIAS INEXISTORÁVEIS E FORÇA MAIOR
No caso de inadimplência do Cliente para estas Condições de Venda, a falha pelo design internacional do direito de tomar medidas contra ele, não é uma renúncia para agir pela violação dos compromissos assumidos.
A International design não será responsável pelo não cumprimento das presentes Condições Gerais de Venda no caso em que isto é derivado de circunstâncias imprevisíveis e/ou força maior, incluindo mas não limitado a aquelas relacionadas com desastres naturais, atos de terrorismo, guerra, falhas de rede e/ou blackouts.

10. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO
Estes Termos e Condições de Venda e, em seguida, o contrato entre o Cliente e o Design Internacional está sujeito à Lei da República Italiana e é devolvido à jurisdição do juiz italiano, sujeito às limitações da lei no caso em que o cliente detenha o direito. qualidade do consumidor.
Qualquer disputa relacionada ao contrato entre o Cliente e o Design Internacional e os Termos e Condições Gerais de Venda - incluindo a título de exemplo e não exaustivos aqueles relacionados à sua interpretação, execução, resolução, rescisão, cancelamento, revogação - as partes elegem quais buraco o único buraco de Rimini, com exceção de qualquer outro fórum.
A eventual invalidade de cláusulas individuais das Condições Gerais de Venda não implica, em qualquer caso, a nulidade de todo o contrato de venda ou as Condições Gerais de Venda.

11. CONTATOS E COMUNICAÇÕES
Sujeito às disposições da legislação sobre o assunto de notificações judiciais, para os fins das presentes Condições Gerais de Venda e do contrato de venda, o Cliente declara que deseja receber todas as comunicações dos endereços listados no momento da inscrição na notificação. Site, incluindo email. Para a comunicação endereçada ao Design Internacional você indica os seguintes endereços:
Design internacional s.r.l. Via del Pino 21, 47822 Santarcangelo di Romagna (RN) ITÁLIA - C. F. e P. I: 04187360401 Número REA RN 329370, info@viadurini.pt.
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