Tel. +39 0541 623760 das 9.00 às 17.00
  • 0
  • 0

As 7 Promessas de Viadurini

1 - Segurança do produto:

Projetamos uma embalagem personalizada para cada um de nossos produtos, a fim de garantir aos nossos clientes que as mercadorias chegarão intactas ao seu destino. Para materiais extremamente frágeis, como espelhos, optamos por usar gaiolas, caixas de madeira e caixas de papelão com uma dupla camada de poliestireno para garantir maior proteção do produto até a entrega.

2 - Segurança de transporte:

O transporte é tão importante quanto a embalagem das mercadorias, por isso optamos por usar apenas transportadores especializados na entrega de móveis. Os produtos adquiridos serão entregues diretamente em sua casa mediante agendamento. Também sob pedido, é possível ter a entrega no chão e, além disso, escolher o serviço Premium para montar os produtos diretamente em sua casa.
3 - Seguro de transporte:
Todas as nossas remessas são seguradas para viagens rodoviárias e marítimas ou aéreas.

4 - Pagamentos seguros:

Graças à certificação SSL, garantimos pagamentos seguros para suas compras. Suas informações serão criptografadas. Todos os pagamentos serão processados por meio de uma conexão segura de servidor a servidor, utilizando o protocolo SSL (Secure Sockets Layer) com criptografia de 128 bits e o protocolo VERISIGN.

5 - Navegação protegida

Graças à certificação SSL, garantimos a você uma navegação segura em nosso site, garantindo que as informações trocadas não sejam legíveis por terceiros.

6 - Devoluções e reembolsos garantidos:

A Viadurini aceita devoluções de produtos adquiridos se comunicadas dentro de 14 dias úteis a partir da data acima. De acordo com as disposições legais (D. L. 185/1999), todo cliente no mundo tem 14 dias para nos informar de sua intenção de devolver um produto, intacto e sem uso, em sua embalagem original. Uma vez que recebemos o pacote em boas condições em nosso armazém, a Viadurini reembolsa o valor do produto devolvido, sem nenhuma penalidade. Somente os custos de entrega são cobrados do cliente.

7 - Assistência telefônica contínua:

Garantimos assistência telefônica aos nossos clientes 5 dias por semana em 6 idiomas, com 21 linhas internacionais sempre ativas.