Tel. +39 0541 623760 das 9.00 às 17.00
  • 0
  • 0

Mesas extensíveis de vidro

Mesas de jantar com tampos de vidro e cristal para decorar sua cozinha ou sala com um estilo elegante

A Viadurini oferece uma seleção das melhores mesas extensíveis com tampo de vidro e pés de aço e / ou madeira. São mesas de vidro extensíveis de design moderno e italiano, adequadas para salas e cozinhas de residências decoradas em estilo moderno.

Por que escolher entre uma mesa com vidro ou outra com tampo de cristal?

O vidro temperado e o cristal são materiais robustos e resistentes e são ideais para grandes mesas. Para se transformar em vidro temperado, esse material passa por um tratamento térmico, que o torna mais resistente. O vidro está sendo aquecido em altas temperaturas e resfriado em temperaturas muito baixas.
A principal diferença entre o cristal e o vidro é a presença de óxido de chumbo, que torna o cristal muito mais interessante do que o vidro. O chumbo aumenta a densidade do vidro. Desta forma, o vidro fica próximo do diamante e tem as mesmas características ópticas: a luz que atinge a sua superfície é refratada de forma mais forte e decisiva, tornando-a extremamente brilhante. Esse efeito será mais forte de acordo com a porcentagem de óxido de chumbo contido no vidro: somente produtos de vidro contendo pelo menos 24% de óxido de chumbo podem ser considerados cristal ou vidro de chumbo, de acordo com a legislação.
Este material é adequado para a produção de mesas redondas de 120 cm, 160 cm ou 180 cm de diâmetro, ou feitas sob medida. Eles também são adequados paramesas retangulares de 120, 140 cm, 160 cm, 200 cm ou feitas sob medida.

Vantagens do vidro e do cristal:

  • Design elegante
  • Possibilidades infinitas de cores
  • Pesado, resistente
  • Suporta cargas pesadas
  • Durável
  • Fácil de limpar
  • Ecológico

Como limpar vidros e tampos de cristal:

Qualquer superfície de cristal ou vidro deve ser limpa com pano úmido embebido em sabão ou detergente líquido, diluído em água. Não limpe com acetona, detergentes à base de amônia, pois podem danificar a superfície. Não use substâncias abrasivas para limpá-lo, como detergentes em pó, pasta abrasiva ou produtos de limpeza com superfícies ásperas. Não coloque em contato com objetos pontiagudos. Seque a superfície com jornais.