Cabide de design feito de polietileno Made in Italy.
Este
cabide é inteiramente
feito na Itália com uma estrutura em
polietileno , um material resistente a impactos de alta qualidade que torna o produto prático e funcional sem descuidar do aspecto decorativo e visual. Também inclui uma base de estabilização em
metal pintado . O seu design é precisamente o que o caracteriza, pois lembra a forma de um cacto e está disponível na versão mate ou lacada, que é brilhante e permite criar jogos de luz e reflexos que se tornam protagonistas no ambiente.
Cores disponíveis :
- magenta fosco;
- Matt White;
- verde ácido opaco;
- lacado a branco;
- envernizado preto;
- lacado verde ácido.
Manutenção e limpeza : limpar periodicamente com esponja úmida e detergente líquido neutro, enxaguar com água e secar com pano. Evite usar detergentes ou produtos de limpeza que contenham solventes ou álcool etílico. As versões lacadas são mais sensíveis a riscos, pelo que é aconselhável limpar a superfície suavemente com um pano de microfibra húmido e a seguir com um pano macio e seco.