Composição de móveis de banheiro em grés porcelanato com lavatório branco brilhante, item luxo made in Italy.
A composição inclui:
console de lavatório suspenso: W 120 x D 52 x H 15 cm
lavatório redondo de bancada: diâmetro 40 cm
prateleira suspensa: W 120 x D 35 x H 5 cm
O lavatório de porcelana branca brilhante está equipado com um dreno universal com tampa de cerâmica para cima e para baixo / dreno livre de 7,1 cm. A porcelana vitrificada é uma cerâmica de pasta vitrificada branca composta por minerais muito puros misturados e queimados a cerca de 1300 ° C, portanto possui uma porosidade muito baixa. É um material totalmente impermeável à água, não atacado por ácidos e álcalis e com elevada dureza e resistência mecânica.
A consola suspensa e a prateleira são em grés porcelânico disponível em 4 acabamentos.
Acabamentos disponíveis:
Calacatta
calacatta ouro
marquinia negra
são Lourenço
O Grés Porcelânico é uma cerâmica compacta e pastosa, colorida e não porosa, de excepcional resistência eefeito marmorizado muito semelhante ao do mármore natural.
NB: estão incluídos os suportes de aço galvanizado para a consola e os parafusos de suporte para a prateleira. Torneiras excluídas.
Rever
Para escrever um comentário você deve fazer o login.