Tapete Moderno em Lã e Algodão Marfim com Fantasia para Sala de Estar - Peppo

  • Código: PEPPO
€ 827,53 € 1034,41 -20%
Ao adquirir este produto, obtém
conjunto de cristal de 18 peças
Conjunto de 18 copos de cristal feitos na Itália - Luxuryglass25
Material 80% lã, 20% algodão
Prazos de entrega 15 dias produto disponível em estoque, 8/10 semanas produto não disponível

Tapete de design moderno em lã e algodão com motivos geométricos.

O tapete é sem dúvida a peça de mobiliário perfeita para dar carácter e personalidade a uma divisão, podendo ser utilizado para preencher um espaço ou mais simplesmente para transformar um ambiente tornando-o mais confortável e criando um ambiente caloroso e acolhedor conseguindo conjugar em si a beleza, design e funcionalidade. Justamente por isso é necessário que a escolha seja feita com cuidado levando em consideração elementos como materiais, tamanhos, cores e proporções.

Este tapete é feito de e algodão e é chamado de "kilim" ou um tapete sem pelos que não é trançado, mas sim tecido à mão por tecelões experientes. Comparado com um tapete clássico, é mais leve e menos encorpado e é perfeito como elemento decorativo para enriquecer o visual do ambiente graças ao padrão geométrico particular que o caracteriza e à coloração em tons neutros que o torna perfeito para combinar com qualquer estilo de mobília. A combinação de materiais e técnicas utilizadas permite obter um produto final de elevada qualidade e com grande impacto visual.

Composição : 80% lã, 20% algodão

Tamanhos disponíveis :
  • L 170 x P 240 cm;
  • L 200 x P 300 cm.
Manutenção e limpeza : recomenda-se o uso de aspirador de pó nas primeiras semanas para retirar o excesso de pelos típicos de carpetes novos. No caso de manchas, use papel absorvente para secá-las e, depois que a mancha secar, use água e sabão neutro para removê-la. Evite esfregar a superfície, pois pode causar erosão no tapete. "
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro