Made in Italy

Acabamento Corten do Radiador Híbrido em Pó Mármore Italiano - Linhas

  • Made in Italy
  • Código: LINEECORTEN2
€ 2.222,97 € 2.615,26 -15%
Material pó de mármore
Prazo de entrega 5 semanas de trabalho

Radiador híbrido efeito Corten em pó de mármore liso Fabricado na Itália

Este radiador híbrido feito de pó de mármore liso com acabamento corten combina os sistemas elétrico e hidráulico e inclui o termostato magnético sem fio que regula a temperatura enquanto reduz o consumo de energia. O produto possui uma produção inteiramente Made in Italy que combina design, funcionalidade e tecnologia para promover uma experiência de bem-estar acolhedora .

A peculiaridade deste radiador reside na criação do efeito corten que liberta a característica cor castanho ferrugem e torna cada produto único e inimitável. O processamento desse efeito específico ocorre por meio de algumas etapas específicas que exigem dedicação e tempo para que as reações corretas ocorram.

A realização do efeito corten começa com a elaboração de uma tinta pigmentada rica em agregados ferrosos que inicia a transformação da superfície graças à nebulização de uma substância de contraste para ativar a reação do pigmento.
Após uma segunda fase de nebulização para reativar a reação novamente, segue-se um tratamento à base de uma tinta especial para proteger o radiador. O resultado final que emerge das fases de processamento é, portanto, uma superfície com a típica cor irregular do corten que combina o claro e o escuro da ferrugem para um jogo de cores original e harmonioso.

A união entre artesanato e tecnologia sustentável dá vida a um processo de produção exclusivo e escrupuloso, perseguindo o objetivo de criar um produto eficiente, ecológico e reativo às mudanças de temperatura do ambiente. Na verdade, este produto vem de sistemas patenteados que se dedicam a um processamento sustentável levando em consideração o impacto ambiental, garantindo um ar particularmente limpo sem levantar poeira.

Tamanhos disponíveis:
  • H.860 x L.550 x Inter.50 x Sp.65 mm x Saída w 480 | 500;
  • H.1100 x L.300 x Inter.50 x Sp.65 mm x Saída w 300 | 350;
  • H.1100 x L.550 x Inter.50 x Sp.65 mm x Saída w 600 | 720;
  • H.1800 x L.550 x Inter.50 x Sp.65 mm x Saída w 1200 | 1400;
  • H.1500 x L.550 x Inter.50 x Sp.65 mm x Saída w 900 | 1000;
  • H.1800 x L.300 x Inter.50 x Sp.65 mm x Saída w 480 | 500.
NB O efeito corten é conseguido através de um processo que o torna único para cada radiador, pelo que cada produto é inimitável e não replicável. Termostato sem fio para controle de temperatura incluído. Válvulas e acessórios excluídos, disponíveis a pedido. Contacte-nos para mais informações ou para um orçamento através do formulário " Solicitar informações ".
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Piva IT 04187360401
  • Tel.+39 0541-623760 (21 linhas)
  • du lundi au vendredi 8.30-17.00
  • via del pino 21 - - 47822
  • Santarcangelo di Romagna (RIMINI) Italy
  • info@viadurini.pt
  • +39 373 9005839 & SMS/WHATSAPP
  • Os preços indicados incluem IVA