Made in Italy

Acessórios que economizam espaço para utensílios de cozinha em mármore, madeira e aço - Astoria

  • Made in Italy
  • Código: ASTORIA
€ 1.081,49 € 1.272,34 -15%
Material Mármore branco de Carrara, mármore vermelho de Verona, aço inoxidável 316, madeira de freixo.
Prazo de entrega 7 dias úteis
Peso do produto 5 kg
Comprimento (cm) 14,5 cm
Altura (cm) 30 cm

Composição da torre de acessórios de cozinha em mármore, madeira e aço de alta qualidade made in Italy.

A composição da torre é dividida em:
  • 1 limite máximo
  • 2 contêineres
  • 1 lata de hambúrguer
  • 1 amaciante de carne
Este serviço de acessórios de cozinha representa um conjunto de objetos funcionais para a preparação de alimentos. Na verdade, é tratado na superfície com produtos específicos para torná-lo adequado ao contato com os alimentos, de forma que a ação de cozinhar se torne um momento de prazer e de experiência consciente.

O seu design único e inimitável é a sua verdadeira força: ao quebrá-lo obtém diferentes ferramentas e acessórios concebidos para melhorar os hábitos do dia a dia na cozinha residencial, em nome da sustentabilidade e evitando o desperdício, a favor das experiências culinárias e da tradição.

O serviço consiste em acessórios para o rifling , característica superficial da tampa de madeira , para a realização de pratos típicos italianos, e utensílios internos úteis para fazer os preparativos alimentares mais comuns.
Os materiais desempenham um papel importante na qualidade e design dos produtos: a tampa rigagnocchi em freixo a madeira é tratada com óleo comestível; o recipiente em mármore de Carrara branco e o maço de carne em grés são polidos e lisos, por último os elementos estruturais são em aço inoxidável 316 polido e acetinado resistente.

O mármore e a madeira, assim como a pedra, são materiais naturais trabalhados à mão, caracterizados por veios e nós que tornam cada peça ligeiramente diferente umas das outras, pois cada peça tem tonalidades únicas e exclusivas inteiramente feitas na Itália.

Manutenção do produto: Limpar com pano macio e úmido, se necessário usar sabão 100% natural Marsilia diluído em água, secar bem. Não lave na máquina de lavar louça e não coloque no freezer.
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Piva IT 04187360401
  • Tel.+39 0541-623760 (21 linhas)
  • du lundi au vendredi 8.30-17.00
  • via del pino 21 - - 47822
  • Santarcangelo di Romagna (RIMINI) Italy
  • info@viadurini.pt
  • +39 373 9005839 & SMS/WHATSAPP
  • Os preços indicados incluem IVA