Made in Italy

Aparador 2 portas em madeira ecológica e metal de alta qualidade made in Italy - Aaron

  • Made in Italy
  • Eco Design
  • Código: AARON3
€ 3729,52 € 4661,90 -20%
Material madeira ecológica
Prazo de entrega 30-45 dias úteis
Comprimento (cm) 120
Profundidade (cm) 42,2
Altura (cm) 140,8

Aparador de 2 portas para sala em madeira ecológica e vidro serigrafado, made in Italy.

Este aparador da sala tem uma estrutura de 2 portas em freixo com as portas em tecido de vidro serigrafado e moldura polida. No interior dos compartimentos das portas, que podem ser abertos pelos puxadores integrados na moldura, encontram-se prateleiras em vidro bronzeado. A base resistente é em metal polido.
Um acessório de decoração funcional e requintado para a sala de estar, com um estilo essencial e contemporâneo.

Os painéis utilizados são nobres exclusivamente ecológicos, com o objetivo de dar atenção às questões ambientais. O eco-painel é um produto industrial feito a partir da utilização de material de madeira reciclada, evitando o corte de novas árvores. O processo de fabricação ocorre em total conformidade com as normas ambientais vigentes.

É um móvel criado com base em valores artesanais , para alcançar a excelência e a alta qualidade típicas do Made in Italy, onde as ideias inovadoras e a cultura se entrelaçam em prol da otimização dos processos e da atenção ao detalhe. Nasce assim um móvel funcional e requintado para a sala de estar,

O aparador é um móvel ideal e criativo , útil para embelezar o espaço e valorizar o ambiente. Elegância e estilo aliam-se à funcionalidade deste produto, que se necessário pode transformar-se em aparador ou armário de TV, devolvendo conforto e elegância.

NB: Cada elemento faz parte de um sistema modular e modular para criar soluções sob medida. Descubra a vasta gama de cores e acabamentos e processos especiais disponíveis para responder a cada necessidade: contacte-nos através do formulário adequado.

Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • aicel
  • confindustria
  • sectigo
  • sonosicuro