Aquecedor de roupa de algodão puro tingido
Aquecedor de cama de casal 350 gr/m2 em puro algodão tingido na peça. Acolchoamento interno em enchimento de resina hipoalergênica. O
toque amassado e vivido do tecido é a essência da técnica tingida na peça e os
tons cromáticos obtidos são irrepetíveis : o mesmo banho de cor pode de fato criar nuances ligeiramente diferentes, tornando sua peça única e exclusiva.
Este
cobertor de algodão puro tingido em peça é o complemento perfeito para quem busca conforto e estilo em qualquer cômodo da casa. Feito com cuidado meticuloso, este cobertor ostenta maciez inigualável e uma cor profunda que adiciona um toque de elegância. Sua textura aconchegante o torna ideal para noites frias, proporcionando calor e conforto sem comprometer o estilo. Com seu design versátil e qualidade de
algodão tingido em peça , é perfeito para embelezar sua sala de estar ou fornecer calor extra em noites frias. Convide luxo e funcionalidade para sua casa com este cobertor excepcional.
Acabamentos disponíveis:- branco
- bege
- rosa
- céu azul
- cinza
Medidas: Limpeza: Lavável à máquina a 40 graus. Não usar alvejante. Secar em temperatura moderada. Passar a ferro em temperatura moderada (máx. 150 graus). Lavagem a seco permitida, exceto tricloroetileno ou tricloroetileno.
Entre em contato conosco para obter mais informações ou solicitar um orçamento usando o formulário "
Solicitar informações ".