Armário Hydro MDF com duas portas e pia incluído Made in Italy
Móvel de casa de banho em MDF com duas portas em cannetté , acabamento mate, uma prateleira em MDF Idro, completo com lavatório em cerâmica branca e puxadores em níquel incluídos com pés em MDF branco mate .
O produto quer romper com o passado . Através da sua estética e estilo , apresenta-nos uma visão diferente e decididamente inesperada da casa de banho .
Num mundo onde as modas vão e vêm, a qualidade continua a ser aquela característica que não só perdura no tempo, mas que sempre se eleva acima de qualquer tendência momentânea.
Cor da porta: azul claro
Dimensões: Comprimento 63cm x Altura 84cm x Profundidade 51,5cm
NB: Recomenda-se sempre especificar os furos do macho. As torneiras, o sifão e os acessórios não estão incluídos no preço. Caso pretenda adquiri-los ou personalizar o móvel em termos de acabamentos e dimensões, não hesite em contactar-nos através do respetivo formulário “ Pedido de Informação ”.