Banco de Jardim em Teca Natural de Vários Tamanhos - Yggdrasil

  • Código: YGGDRASIL5
€ 583,95 € 729,93 -20%
Material Teca
Prazo de entrega 1 semana de trabalho

Banco para jardim em teca natural de vários tamanhos.

Banco de exterior em madeira de teca natural e disponível em vários tamanhos . A madeira de teca utilizada é de origem indonésia , proveniente de florestas de corte controladas e sustentáveis (INDONÉSIAN LEGAL WOOD). É um material extremamente durável , estável, resistente a agentes atmosféricos, fungos, ataques de parasitas e insetos. Contém altos níveis de óleos naturais que o tornam durável e limitam a absorção de umidade .

O banco pertence a uma coleção sempre atualizada em teca fina não tratada . Produtos robustos e funcionais , adequados para decorar varandas, terraços e jardins de todos os estilos.

Os produtos desta coleção são tecidos à mão utilizando apenas fibras e materiais naturais que, pelas suas características intrínsecas, podem apresentar irregularidades, imperfeições e diferenças de cor (condições que também podem ocorrer algum tempo após a compra). Para garantir uma maior durabilidade do produto ao longo do tempo, recomendamos evitar a exposição prolongada ao sol, chuva, humidade e grandes variações de temperatura (fatores que podem enfraquecer a fibra, torná-la suscetível a quebras e favorecer o aparecimento de bolores). Se o produto for exposto a condições de humidade particularmente elevadas, recomendamos deixá-lo secar rápida e completamente, evitando sempre a luz solar direta.

Tamanhos disponíveis :
  • C 150 x P 65 x A 91;
  • C 180 x P 65 x A 91.
Manutenção :
A superfície do óleo na superfície dos móveis de teca é um processo natural; o óleo pode vazar durante os primeiros meses, de forma mais ou menos consistente dependendo do ambiente em que o móvel está colocado. Portanto, desaconselhamos o posicionamento de novos móveis de teca ao ar livre na presença de pisos de pedra porosa , pelo menos até que o processo de superfície do óleo diminua.
Além disso, por ser naturalmente oleosa, a teca não é adequada para envernizamento ; qualquer acabamento aplicado não aderirá adequadamente à superfície e começará a se desgastar após algum tempo.
Também desaconselhamos o uso de óleo para madeira : não oferece proteção adicional, pelo contrário, o excesso de óleo pode levar à formação de mofo nas camadas superficiais, resultando em manchas escuras que só poderão ser removidas com produtos agressivos. lixar.

NB : O produto precisa ser montado.
Contacte-nos para mais informações ou para solicitar um orçamento personalizado preenchendo o formulário apropriado "Solicitar informações" .
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • aicel
  • confindustria
  • sectigo
  • sonosicuro