Aquecedor de Toalhas de Design para um Banheiro Elegante e Refinado

O radiador e o design unem-se para tornar a sua casa única!

Você está planejando renovar seu banheiro e torná-lo mais quente e acolhedor? O radiador de design é a solução perfeita para aquecer o banheiro e torná-lo um ambiente agradável e elegante .

Um radiador de design é capaz de transformar o ambiente, dando espaço à criatividade de todos. O radiador de design está cada vez mais sofisticado, refinado e acima de tudo inovador. O radiador pode variar em forma, material, cor e estilo ... As soluções propostas pelos designers são infinitas.

Os fatores a serem levados em consideração para a escolha do radiador são diferentes; em primeiro lugar, a escolha será feita de acordo com o estilo da casa .Clássico, moderno ou vintage sempre terá seu charme. Além disso, outro fator a considerar é o tamanho da sala, a cor e os espaços disponíveis para você instalar um radiador de design.

Os radiadores ou aquecedores de toalhas são acessórios de decoração que irradiam calor e são utilizados para tornar os quartos da casa quentes e confortáveis durante o período de outono / inverno. Quais são os materiais mais comuns para radiadores? Normalmente o radiador é feito de ferro fundido, um material capaz de espalhar o calor por igual. Com o tempo, novas soluções foram introduzidas. Vejamos as principais características dos materiais escolhidos para os radiadores de design.

Ferro fundido:econômico e robusto, esse material é um condutor de calor perfeito e foi o primeiro utilizado para a construção do radiador.

Aço: elegante, fácil de limpar e particularmente resistente. Com um radiador de aço pode aquecer até as divisões maiores, porque é perfeito para cobrir grandes superfícies.

Alumínio: certamente a opção mais leve e refinada, a real vantagem de um radiador de alumínio é a velocidade com que o radiador aquece ou esfria, ideal se você tem pressa em aquecer o ambiente logo que chega em casa após um longo dia de trabalhos.

Em nosso e-commerce os produtos se destacam pela inovação, tecnologia e estética

A Viadurini escolheu uma empresa de importância internacional capaz de oferecer respostas direcionadas e confiáveis ​​aos diversos clientes com suas fábricas e com sua gama de produtos. A rquitetos e designers colocar a sua experiência ao bom uso para criar aquecedores de toalhas e toalheiros aquecidos com  excelente desempenho, funcional e moderno.

Os materiais são cuidadosamente selecionados, os parceiros qualificados para seguir um ciclo de produção controlado e certificado. Aqui está uma galeria dos produtos mais solicitados pelos nossos clientes em todo o mundo.
Descubra todos os 
radiadores de design na nossa loja online!
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter