Descubra os 4 Materiais Inovadores para seus Móveis de Banheiro - Crie sua Composição

A coleção Viadurini Bathroom ferece o design elegante e funcional das composições de móveis que transformarão o ambiente do seu banheiro em um espaço dedicado ao conforto, cuidado e regeneração.

Queremos que você se concentre em um dos maiores valores de nossos produtos: a qualidade única dos materiais.
Nossos mestres artesãos italianos descobriram novos métodos para fornecer apenas o melhor para suas casas.
Os materiais preciosos e as soluções refinadas aprimoram as configurações domésticas, acentuando sua funcionalidade e prazer sensorial. Movendo-se entre formas geométricas rigorosas e um gerenciamento de espaço muito mais original, as novas linhas sempre projetam um ambiente organizadoonde se cuidar.

Vamos dar uma olhada nos materiais usados ​​em nossas composições:

MELAMINA

Este material está na vanguarda em termos de resistência e versatilidade, a melamina pode imitar as características de outros materiais, como madeira e laminado, mantendo suas características técnicas notáveis. Disponível em uma ampla gama de cromo e texturas, pode ser facilmente adaptado a qualquer estilo da casa.
 

LACAS UV

Esta incrível lacagem com tecnologia UV é feita em uma base de acrílico para alta estabilidade ao longo do tempo em termos de superfície e cor.
O acabamento brilhante da superfície permite alcançar altas características de resistência a arranhões e desgaste, combinado com excelente facilidade de limpeza e menos amarelecimento ao longo do tempo. Praticamente tudo o que você precisa para uma durabilidade perfeita.
 

FÊNIX

Um novo material no mercado, do qual temos o toque exclusivo, inovador, super opaco e macio , criado para o design de interiores. Combina soluções estéticas refinadas com desempenho tecnológico de ponta. A parte externa do FENIX é obtida com a ajuda de nanotecnologias e é caracterizada por uma superfície tratada com resinas acrílicas de nova geração, que conferem a este novo material propriedades extraordinárias, abrindo um novo caminho no mundo do design de interiores.
 

ROLADO

O laminado é constituído internamente por camadas de fibras celulósicas impregnadas com resinas fenólicas e superficialmente uma ou mais camadas de fibras celulósicas com função estética , impregnadas com resinas termoendurecíveis e ligadas por um processo de alta pressão. O HPL estratificado é um material de excelente qualidade  por seu potencial funcional e estético. Suas características de resistência ao desgaste, higiene, tornam o material ideal para a realização de sistemas de decoração. Também ideal para todas as aplicações em que é necessário combinar resistência e design, o HPL Stratified, disponível em vários tipos, é o material mais confiável e o mais rico em recursos estéticos, também para a criação de acessórios de design contemporâneo.



Clique aqui para descobrir todas as composições de banheiro que possuem esses materiais específicos em sua composição.
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter