A Magia dos Lavatórios em Pedra Natural!

Idéias criativas e originais para pias de banheiro.

Este artigo foi pensado para você que estava procurando idéias para fornecer seu banheiro de maneira inovadora e criativa!
Hoje, na verdade, levaremos você à descoberta de lavatórios de pedra natural que representam muito mais do que um belo objeto de mobiliário funcional.
Os materiais utilizados na produção de móveis para a casa são importantes, cada um deles com características próprias que o tornam perfeito para se tornar um lavatório e não uma prateleira ou um toalheiro.

Matéria-prima:

Nesse caso, a matéria-prima utilizada é uma pedra natural.
Por que é um material muito importante? Na terapia com cristais, para quem não conhece, o estudo das propriedades dos cristais para harmonizar e criar bem-estar através do uso de pedras em contato com o corpo. Acreditava que cada pedra ou cristal possui propriedades que ajudam a dar bem-estar à pessoa.
Então, por que não tentar comprar uma pia de pedra natural que proporcione harmonia e equilíbrio à sua casa? Mas não só, ele fará com que seu banheiro seja original e único, graças ao artesanato, este lavatório é uma peça única personalizável de acordo com as suas necessidades!

O Jasper:

Para dar algumas idéias e sugestões em nosso site, você pode encontrar lavatórios feitos com jaspe, uma pedra pertencente à família de quartzo, caracterizada pela cor vermelha.
Suas propriedades são ajudar a reconectar-se com a terra e suas raízes, além de fornecer energia e vitalidade. Um lavatório perfeito para quem gosta da cor vermelha e quer dar um toque quente à decoração do banheiro.

 

O Lapis:

Para quem prefere uma cor mais intensa e profunda, pode escolher o lavatório com lapis, uma pedra muito antiga, de cor azul graças à presença de enxofre.
Desde os tempos antigos, as pessoas acreditavam que ele tinha a capacidade de melhorar habilidades expressivas e estimular a criatividade. Deixe-se seduzir por um azul intenso como a noite e deixe sua criatividade voar!

 

A Ágata e a Ametista:

Por fim, apresentamos os lavatórios em ágata e ametista. O primeiro está presente em muitas variedades e cores, muito clássicas como branco, marrom escuro ou bege.
O segundo, por outro lado, é caracterizado por um inconfundível tom de
roxo. Ambos são pedras muito antigas com a propriedade de proteger o meio ambiente onde estão localizados.

  

Se você está curioso, descubra no nosso site a coleção única e preciosa de lavatórios de pedra e deixe-se conquistar pela beleza e cores que reles essas peças únicas que darão ao seu banheiro uma atmosfera de gosto antigo.

Clique aqui para descobrir toda a coleção!
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter