Móveis de Luxo Italiano é Chamado Viadurini!

Luxo é um hábito que você pode facilmente pegar.
Bertrand Vac

O amor pelo luxo e pela beleza une todas as pessoas em todo o mundo. Aqui na Itália em particular existem artesãos que apostaram o seu futuro no design na área do mobiliário e na elevada qualidade dos produtos oferecidos.

A Viadurini comercializa móveis feitos por pequenas lojas de artesanato e por importantes empresas que realizam móveis para a casa inspirados nas linhas do passado para criar verdadeiras obras de arte que se tornarão protagonistas dos ambientes de sua casa sem nunca perder sua funcionalidade.

Os pilares em que assenta esta empresa são a qualidade , o requinte e a exclusividade e é apenas a ligação harmoniosa entre eles que permite desenvolver a excelência italiana . Seus produtos são totalmente made in Italy, cuidados nos detalhes e na escolha das matérias-primas, dando a garantia de comprar um produto durável no tempo e também um mobiliário de design exclusivo e precioso .

No nosso site podem encontrar apresentadas as colecções York e Zafara que a Grilli escolheu para nos ceder relativamente à venda online . Linhas curvas para superfícies em madeira de nogueira se alternam com outras peças folheadas em couro para criar contrastes táteis e cromáticos que dão um estilo romântico às Mesas de Café , armários funcionais com compartimentos práticos e mesas de jantar da coleção York.

Estilo elegante e requintado com linhas geométricas que remetem ao manto da Girafa, exaltando as cores dos materiais utilizados na coleção Zafara.Poltronas e cadeiras de inspiração clássica , mas com um toque de modernidade nas linhas.

Deixe-se conquistar pelo luxo italiano nessas coleções ricas em harmonia e elegância !

"Clique aqui para saber mais sobre a coleção"

Noemi Repossini
Press Office Viadurini
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter