Viadurini Escolhe ser Verde!

O mundo muda rapidamente e é muito importante fazer escolhas ecológicas, que colocam no centro a proteção do meio ambiente.
A Viadurini, com sua pegada marcadamente inovadora e em primeiro plano, não conseguiu escapar dessa tarefa.

Optamos por adquirir energia 100% verde, isso significa que a energia que usamos em nossos escritórios é gerada a partir de energias renováveis, como eólica, solar ou hidrelétrica. Estas são as fontes inesgotáveis capazes de se regenerar sem causar impactos negativos no meio ambiente.

Pudemos implementar esta escolha graças à Wekiwi, uma empresa jovem fornecedora de energia verde garantida pelas certificações que demonstram a origem de fontes renováveis.
Essa empresa nos impressionou porque, como nós, vende contratos apenas on-line, portanto, uma realidade em sintonia com os tempos. Outros pontos fortes da empresa são a transparência e a ideia difundida entre os clientes para ter uma atenção especial no consumo consciente.

O nome da empresa é composto por duas palavras: "Nós" em inglês e "Kiwi", o acrônimo para web de quilowatt mais tradicional. Estas palavras ajudam a dar à empresa uma conotação precisa em termos de abertura, transparência e impressão social. Como uma empresa inovadora e de tecnologia, como evidenciado por seu aplicativo para controlar o consumo de energia que os clientes podem baixar em seu telefone celular.
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter