Cadeira de design moderno de luxo totalmente estofada; feito à mão na Itália.
Cada vez mais, nas casas de hoje
, a área de estar, a cozinha e a sala de jantar se fundem em um único e amplo espaço aberto. Por isso, as cadeiras de jantar não devem mais ter um carácter meramente funcional, mas também ter um valor estético e combinar harmoniosamente com o resto do mobiliário.
Marziana é fabricada na Itália com
estrutura totalmente acolchoada e base revestida em
couro ecológico Bloom, couro Premium ou tecido de veludo. É uma cadeira caracterizada por um estilo estético linear e um design dedicado à funcionalidade e essencialidade; perfeito para integração em qualquer estilo de ambiente.
Disponível em diferentes coberturas:- Bloom b1 couro ecológico branco;
- Couro ecológico Bloom b7 grafite;
- corda de couro ecológico Bloom b13;
- grafite de veludo V7;
- Veludo V8 preto;
- corda de veludo V13;
- Veludo de vison V15;
- couro premium P401 branco;
- corda P408 de couro premium;
- couro grafite P424 premium.
Todos os
tecidos utilizados são agradáveis ao toque e mantêm as suas cores inalteradas ao longo do tempo.
Para limpeza, não utilize álcool ou produtos abrasivos e/ou corrosivos. Recomendamos usar apenas produtos neutros.
Por se tratar de um item
inteiramente feito na Itália por artesãos qualificados; oferece
amplas possibilidades de personalização quanto ao tipo de cobertura e estrutura. Na verdade, uma vasta gama de tecidos, couros e couros ecológicos estão disponíveis para você escolher.
Para obter aconselhamento e/ou orçamentos personalizados, contacte-nos através do formulário “Pedir Informação”.