Made in Italy

Conjunto de 4 cadeiras de madeira em tons de cinza pomba e palha, fabricadas na Itália - Celestino

  • Made in Italy
  • Código: CELESTINO1
€ 1253,69 € 1671,59 -25%
Material madeira e palha
Prazos de entrega 25/30 dias úteis
Comprimento (cm) 43
Profundidade (cm) 50
Altura (cm) 102

Cadeira provençal com assento de palha e estrutura de madeira cinza-pombo, fabricada na Itália.

Com um delicado acabamento em cinza-pombo claro e um assento tradicional de palha , esta cadeira provençal confere à sala de jantar um ambiente acolhedor, natural e convidativo . As linhas clássicas da estrutura são suavizadas por tons neutros, tornando-a fácil de integrar tanto em ambientes rústicos chiques quanto em composições de estilo provençal.

O encosto alto apresenta elementos horizontais moldados que criam um motivo decorativo simples, porém distinto, enquanto os montantes superiores completam a silhueta com uma referência ao mobiliário tradicional. O assento de palha adiciona uma sensação texturizada e natural, criando um contraste agradável com a estrutura pintada.

Com o assento posicionado a 46 cm do chão , esta cadeira possui proporções adequadas para a sala de jantar e pode ser facilmente combinada com mesas de acabamento claro, decapado ou natural.

Ideal para quem procura uma cadeira provençal com assento de palha , este modelo combina formas tradicionais, materiais naturais e uma tonalidade clara , sendo particularmente versátil para decorar a sala de jantar.

Medidas:

  • C 43 × L 50 × A 102 cm
  • Altura do assento: 46 cm


PINTURA: A pintura é realizada principalmente com produtos à base de água. Vernizes à base de água e poliuretano proporcionam maior resistência da superfície. Acabamentos à base de água e goma-laca também estão disponíveis.

MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE ROTINA: Limpe os móveis com um pano seco. Evite produtos abrasivos e/ou à base de solventes. Não coloque panelas ou outros objetos que emitam calor sobre os móveis. Você pode usar uma cera especial para móveis, aplicada com um pano de lã, para revitalizar a peça.

PRECAUÇÕES: Como a madeira é um material vivo e sensível à umidade, deve-se ter cuidado especial ao colocar móveis em casas com reboco que tenha descansado e secado por pelo menos um mês. Recomendamos, no entanto, deixar um espaço de pelo menos 5 centímetros da parede por alguns meses e ventilar os cômodos com frequência.

Observação: Outros acabamentos estão disponíveis mediante solicitação. Entre em contato conosco para solicitar um orçamento ou obter mais informações através do formulário " Solicitar Informações ".

Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro