Made in Italy

Corredor de mesa de linho com renda, design luxuoso em 2 cores - Farnese

  • Made in Italy
  • Código: FARNESE1
€ 143,57 € 179,46 -20%
Material linho
Prazos de entrega Item disponível em 7 dias úteis / item em 8 semanas para produção
Comprimento (cm) 50
Profundidade (cm) 160

Corrediça de mesa de linho pesado com renda e rebordo dobrado, luxo made in Italy.

O valor da tradição une-se ao estilo de vida moderno com este corredor de mesa em dois acabamentos em linho pesado com bordas dobradas e embelezado com um ponto de renda Farnese.
Leveza , liberdade, elegância e pureza são as palavras-chave contidas neste produto de charme nobre e tecido nobre.

O complemento foi criado para dar resposta ao desejo cada vez maior de viver cada ambiente com intensidade e profundo equilíbrio, num conjunto harmonioso de requinte, natureza e bem-estar.
Assim, através da atenção aos detalhes e de um design simples que aponta para a essência da beleza, nasce um produto autêntico e artesanal , da mais alta qualidade para as matérias-primas selecionadas, como o linho mais puro e o algodão mais macio.
O entrelaçamento de fios assim obtido é capaz de interpretar a energia vital de cada lugar, proporcionando uma experiência sensorial sublime e sugestiva.

Acabamentos disponíveis:
  • mineral velho
  • manteiga velha
Dicas úteis : Lave o produto separadamente com água e sabão neutro a no máximo 40 ° C, não descolorir, não deixar de molho e não torcer com as mãos.
Recomendamos engomar a baixas temperaturas e não a exposição direta ao sol para preservar a integridade da cor e da fibra natural.

Obs: nuances e variações na aparência ao longo do tempo e entre vestimenta e vestimenta são características peculiares do produto, por ser confeccionado com materiais naturais.
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro