Espreguiçadeira de jardim em madeira de teca natural - Yggdrasil

  • Código: YGGDRASIL2
€ 641,21 € 801,52 -20%
Material Teca
Prazos de entrega 10/12 dias úteis
Comprimento (cm) 208
Profundidade (cm) 65
Altura (cm) 35

Espreguiçadeira de jardim em teca natural com tabuleiro amovível.

Espreguiçadeira de exterior em madeira de teca natural. Está equipada com discretas e confortáveis rodas que facilitam o movimento . Possui um encosto reclinável em diferentes posições , para adaptar a inclinação às diferentes necessidades de conforto ; além disso, possui uma bandeja removível , perfeita para colocar seu coquetel sem preocupações.

O cot pertence a uma coleção sempre presente em fina teca não tratada . Produtos robustos e funcionais, adequados para mobilar varandas, terraços e jardins de qualquer estilo.
A madeira de teca utilizada é de origem indonésia , proveniente de florestas de abate controlado e sustentável (MADEIRA LEGAL INDONÉSIA). É um material extremamente durável , estável, resistente aos agentes atmosféricos, fungos, parasitas e insectos. Contém altos níveis de óleos naturais que o tornam resistente e limitam a absorção de humidade.

Os produtos desta coleção são tecidos à mão utilizando apenas fibras e materiais naturais, que, devido às suas caraterísticas intrínsecas, podem apresentar irregularidades, imperfeições e diferenças de cor (condições que podem aparecer mesmo algum tempo após a compra). Para garantir uma maior durabilidade do produto ao longo do tempo, recomendamos evitar a exposição prolongada ao sol, à chuva, à humidade e a variações de temperatura elevadas (factores que podem enfraquecer a fibra, torná-la sujeita a rupturas e favorecer o aparecimento de bolor). Se o produto for exposto a condições de humidade particularmente elevadas, recomendamos que se promova uma secagem rápida e completa, evitando sempre a exposição direta ao sol.

Tamanhos disponíveis : C 208 x P 65 x A 35.

Opcional:
  • com almofada de tecido branco para exterior
  • sem almofada
Manutenção :
O aparecimento de óleo na superfície dos móveis de teca é um processo natural; o óleo pode sair durante os primeiros meses, em maior ou menor grau, dependendo do ambiente em que o móvel é colocado. Por isso, desaconselhamos a colocação de móveis novos de teca ao ar livre na presença de pavimentos de pedra porosa , pelo menos até que o processo de aparecimento de óleo na superfície tenha diminuído.
Além disso, sendo naturalmente oleosa, a teca não é adequada para pintura ; qualquer acabamento aplicado não aderirá corretamente à superfície e começará a deteriorar-se após algum tempo.
Também não aconselhamos a utilização de óleo de madeira : não oferece proteção adicional, de facto, um excesso de óleo pode levar à formação de mofo nas camadas superficiais, resultando em manchas de cor escura que só podem ser removidas com uma lixagem agressiva.

NB : a almofada inteira pode ser adquirida a pedido em vários acabamentos e tecidos.
Contacte-nos para mais informações ou para solicitar um orçamento personalizado, preenchendo o formulário "Pedir informações".
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro