Made in Italy

Jogo de xadrez e damas em acrílico de design exclusivo com gaveta, fabricado na Itália - Elora

  • Made in Italy
  • Código: ELORA
€ 671,46 € 895,28 -25%
Material plexiglass
Prazos de entrega 10/15 dias úteis
Comprimento (cm) 50
Profundidade (cm) 50
Altura (cm) 2,5

Tabuleiro de xadrez e damas em acrílico com gaveta, fabricado na Itália.

Feito à mão com polímero de plexiglass virgem , este elegante tabuleiro de xadrez combina funcionalidade lúdica e valor decorativo . O corte a laser define com precisão a superfície de jogo e os detalhes , transformando o conjunto em um acessório de decoração moderno e refinado , ideal também como presente para entusiastas de xadrez e damas.

O conjunto inclui peças de xadrez e damas , todas feitas de plexiglass, e a prática gaveta permite guardá-las de forma organizada quando não estiverem em uso. O produto foi concebido, desenhado e fabricado na Itália com materiais italianos.

Perfeito para quem procura online um tabuleiro de xadrez em acrílico com damas e gaveta , elegante, decorativo e fabricado na Itália.

Para a limpeza diária, recomendamos o uso de um pano de microfibra macio levemente umedecido com água. Evite o uso de álcool, solventes, amônia, desengordurantes fortes, produtos abrasivos ou esponjas ásperas , pois podem danificar, riscar ou deixar a superfície opaca.

Medidas:

  • C 50 × L 50 × A 2,5 cm


Entre em contato conosco para obter mais informações ou um orçamento através do formulário "Solicitar Informações" .

Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro