Descubra nossos produtos
Alta e esguia , a luminária de chão foi projetada para trazer luz e sofisticação aos ambientes sem ocupar muito espaço. O difusor de vidro cria uma fonte de luz delicada e decorativa , ideal para complementar salas de estar, quartos, halls de entrada, escritórios, cantinhos de leitura e espaços comerciais.
A base metálica , disponível em vários acabamentos , confere estabilidade à composição, enquanto a estrutura esbelta torna este candeeiro de pé elegante e fácil de colocar junto a um sofá, poltrona ou área de relaxamento. Os diferentes acabamentos , incluindo o vidro , permitem personalizar o candeeiro de acordo com o seu estilo de decoração, escolhendo entre efeitos mais luminosos, neutros ou mais arrojados.
Feito com a técnica de balloton : esta técnica é usada para obter um efeito ótico específico na superfície do vidro. Para criá-lo, o mestre vidreiro usa um molde de metal contendo pequenas pontas piramidais de base quadrada que, durante o processo de sopro, conferem ao vidro um efeito de relevo cruzado .
A incamiciatura , por outro lado, é uma técnica de origens antigas que consiste em mergulhar o vidro soprado, durante o processo de fabricação, em múltiplas camadas de vidro de diferentes tonalidades. O resultado é um objeto composto por diversas camadas de cores distintas, capaz de criar efeitos cromáticos inéditos .
Medidas:
Acabamentos de vidro disponíveis:
Acabamentos estruturais disponíveis:
Observação: Este item foi projetado para uma lâmpada LED E27, que está incluída no preço. Cada elemento é feito à mão na Itália, portanto, não existem dois produtos iguais; todos podem ser considerados verdadeiras obras de arte. Entre em contato conosco para obter mais informações ou um orçamento através do formulário "Solicitar Informações" .