Made in Italy

Mesa de centro redonda em vidro metálico e luxuoso efeito mármore - Magali

  • Made in Italy
  • Código: MAGALI2
€ 1359,86 € 1699,82 -20%
Ao adquirir este produto, obtém
conjunto de cristal de 18 peças
Conjunto de 18 copos de cristal feitos na Itália - Luxuryglass25
Prazos de entrega 4-5 semanas de trabalho
Material plano mármore de vidro
Material da estrutura metal
Comprimento (cm) 50
Profundidade (cm) 50
Altura (cm) 44

Mesa de centro redonda em metal e tampo em vidro-mármore, artigo de luxo made in Italy.

Esta mesa de centro tem um desenho redondo extremamente essencial e moderno , com uma estrutura leve mas sólida, que sustenta o tampo de dimensões generosas.
Fabricado com uma base metálica pintada em várias cores RAL e uma base de vidro-mármore branco ou preto , a mesa de centro é, portanto, extremamente requintada e luxuosa.
Um complemento moderno que se destaca pela qualidade, inteiramente made in Italy , e pelo seu design útil, trendy e nunca banal, com um minimalismo sem excessos e arestas, e caracterizado por uma atenção precisa aos detalhes.

A mesa de centro é um móvel capaz de completar e reforçar o todo, além de constituir uma superfície de apoio adicional a ser valorizada, mas também a ser explorada. É um pormenor de design que pode fazer a diferença, sobretudo para quebrar a monotonia dos materiais típicos de uma sala .

Acabamentos disponíveis para a estrutura:

  • ouro
  • cobre
  • Preto
  • Branco
  • cânhamo
  • dália vermelha
  • Petróleo
Obs: A estrutura básica também está disponível em outras cores RAL, para uma paleta rica e viva que segue as tendências da moda. Para saber, contacte-nos preenchendo o formulário adequado.

Acabamentos disponíveis para o topo:
  • Mármore de vidro preto do Saara
  • Mármore de vidro Calacatta
Materiais:
  • metal
  • mármore de vidro
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro