Made in Italy

Mesa de escritório moderna feita de superfície sólida Velo, design italiano

  • Made in Italy
  • Código: VELO
€ 11449,89 € 14312,36 -20%
Ao adquirir este produto, obtém
conjunto de cristal de 18 peças
Conjunto de 18 copos de cristal feitos na Itália - Luxuryglass25
Prazos de entrega 6/7 semanas úteis * Os prazos de entrega podem ser maiores se o produto não estiver disponível no armazém.
Mesa de escritório moderna Velo, fabricada na Itália
Material : Superfície Sólida;
Acabamento : lacado brilhante/mate disponível em diferentes variações de cores
Designer : Massimiliano Settimelli
Medidas : C.200 x D. 100 x A. 110/72 cm
Peso : 35kg

A mesa "Velo" foi projetada para aliar funcionalidade e forte impacto estético. Caracteriza-se por um design com linhas orgânicas e sinuosas, quase como um véu suave, que dobra e envolve o espaço envolvente. A sua forma escultural é tal que pode ser inserida tanto em ambientes modernos e minimalistas como em quartos luxuosos do mais alto nível. Secretária caracterizada por Solid Surface, disponível em três variantes de cores: Branco (RAL9003), Preto (RAL9005), Cinzento Dove (RAL1019), escolha a que mais se adapta a si!

Superfície sólida; é um material inovador com o qual é possível criar qualquer forma, criar objetos e projetos com um design único.
É um material compósito, obtido a partir do processamento de espumas revestidas com resinas especiais, que está a revolucionar o mundo do Design. Um material que vem de anos de estudo, experimentação e testes técnicos de laboratório.
VANTAGENS:
- Facilmente lavável
- Elevada resistência ao desgaste
- Aparência monolítica
- Versátil: qualquer formato pode ser feito
- Leve: é um material compósito, de uma leveza única, portanto facilmente
transportável
- Resistente
- Sólido: é tão funcional e adaptável a diversas necessidades que pode criar superfícies duras
variável, até à prova de balas
- Uniformidade: não possui nenhum tipo de junta visível
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro