Pires em forma de estrela do mar em mármore acetinado com design Made in Italy.
Piresfeitos à mão na Itália por mestres artesãos em mármore com acabamento fosco acetinado obtido graças a um processo artesanal que confere ao produto ainda mais qualidade e requinte. O que caracteriza este artigo é sem dúvida a particular forma de estrela do mar que evoca o encanto da fauna marinha e que, graças às suas linhas simples e sinuosas , permite realçar os veios particulares do mármore.
Ideal para utilizar em qualquer recanto da casa para mobilar e decorar com bom gosto e elegância, conseguindo assim criar um ambiente único e sofisticado.
Tamanho: L 27 x P 27 x H 3 cm
Acabamentos disponíveis:
Mármore Brezza della Versilia;
Mármore Staturario.
Obs .: Por se tratar de um produto artesanal, cada peça deve ser considerada umapeçaúnica e exclusiva, diferente das demais. As tonalidades e veios do mármore são sempre diferentes e dependem do bloco de pedra natural que é utilizado. Para isso, pode haver diferenças em relação à foto mostrada.
Rever
Para escrever um comentário você deve fazer o login.