Poltrona de vime ao ar livre com almofada de assento - Nathaniel

  • Código: NATHANIEL
€ 285,52 € 356,90 -20%
Material Midollino
Prazos de entrega 10/12 dias úteis
Material do assento Tecido repelente de água
Comprimento (cm) 61
Profundidade (cm) 61
Altura (cm) 80

Cadeira de vime para exterior com almofada de assento.

Cadeira de vime para exterior feita em vime mel tecido à mão com almofada de assento incluída no padrão " Ecru " acabamento . O vime é um dos materiais mais utilizados para a criação de objectos de decoração que, ainda hoje, enchem as nossas casas com o seu charme particular, rico na sabedoria dos mestres artesãos .
Este material, que pode ser antigo e extremamente moderno ao mesmo tempo, aparece como um filamento fino, longo e entrelaçado com uma cor clara típica .

A cadeira de braços pertence a toda uma coleção composta por assentos e acessórios em fibra natural, tecidos à mão em estruturas de madeira maciça.
Os produtos desta coleção são adequados para mobilar espaços exteriores abrigados, como alpendres, varandas, terraços, varandas e gazebos, animando os ambientes com um calor e estilo únicos. São também adequados para qualquer ambiente interior.

Os produtos desta coleção são tecidos à mão utilizando apenas fibras e materiais naturais, que, devido às suas caraterísticas intrínsecas, podem apresentar irregularidades, imperfeições e diferenças de cor (condições que podem aparecer mesmo algum tempo após a compra). Para garantir uma maior durabilidade do produto ao longo do tempo, recomenda-se evitar a exposição prolongada ao sol, à chuva, à humidade e a variações de temperatura elevadas (factores que podem enfraquecer a fibra, sujeitá-la a rupturas e favorecer o aparecimento de bolores). Se o produto for exposto a condições de humidade particularmente elevadas, recomendamos que se proceda a uma secagem rápida e completa, evitando sempre a exposição direta ao sol.

Dimensões : C 61 x P 61 x A 80.

Acabamento da almofada : Ecru.

Manutenção :
Para uma limpeza adequada das fibras naturais, recomendamos a utilização de panos de microfibras, detergentes neutros e água morna.
Recomendamos a lavagem do tecido da almofada exclusivamente numa lavandaria ou à mão e a baixa temperatura para evitar o encolhimento e preservar as suas caraterísticas.

NB : A capa da almofada está disponível em acabamentos e materiais adicionais mediante solicitação.
Contacte-nos para mais informações ou para solicitar um orçamento personalizado, preenchendo o formulário "Pedir informações".
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro