Made in Italy

Projeto de radiador elétrico de parede em alumínio moderno 1000 W - 100 linhas

  • Made in Italy
  • Código: 100RIGHEELEC
€ 2840,70 € 3550,87 -20%
Ao adquirir este produto, obtém
conjunto de cristal de 18 peças
Conjunto de 18 copos de cristal feitos na Itália - Luxuryglass25
Material alumínio
Prazos de entrega 4 semanas para branco - 5 semanas para tingido

Radiador de parede de alumínio com design elétrico moderno, fabricado na Itália.

Este radiador eléctrico apresenta um design moderno em que o verdadeiro protagonista é a arquitectura, caracterizada por linhas com ritmo alternado que criam jogos de luz e diálogos com o espaço envolvente.
É um radiador de alumínio adequado para ambientes contemporâneos, totalmente fabricado em Itália , o valor do radiador é determinado por valores como a qualidade total, o serviço ao mais alto nível, a procura de um design sempre inovador mas funcional e o respeito pelo ambiente. no desenvolvimento de produtos com baixo impacto ambiental, mas também no que diz respeito à fase de produção.

Disponível em diferentes tamanhos:
  • H 1200 x C 293 x Inter. 46 mm x rendimento w 400;
  • H 1500 x C 293 x Inter. 46 mm x rendimento w 400;
  • H 1800 x C 293 x Inter. 46 mm x rendimento w 700;
  • H 2000 x C 293 x Inter. 46 mm x Rendimento w 1000.
O termostato de 110 mm deve ser adicionado à altura. Fonte de alimentação monofásica de 230 volts. Disponível em diferentes acabamentos além dos presentes no menu drop-down; descubra preenchendo o formulário de informação ou um orçamento gratuito. Caixa termostática branca como padrão para radiadores brancos; cromo para os radiadores coloridos e acabamentos em aço inoxidável.
O produto destaca-se pela baixa inércia térmica e pela capacidade de elevada radiação térmica , garantindo também uma certa flexibilidade na gestão do clima pretendido.
Além disso, a liberação gradual de calor continua quando o sistema é desligado, o que garante um clima de bem-estar e a manutenção da temperatura por muito tempo.

Inclui a resistência elétrica com infravermelho equipada com controle remoto padrão com programação diária / semanal e um cabo de 1200mm com plug schuko e um suplemento de glicol para ser usado como anticongelante e anti-ferrugem para a proteção do sistema.

O kit de termostato ambiente com programação diária / semanal e receptor de íons de radiofrequência para caixas de parede está disponível a pedido.
Também está disponível a versão com instalação hidráulica ou mista ou horizontal do radiador. Contate-nos para um orçamento.

NB: O toalheiro e o cabide de roupão também estão disponíveis , não incluídos no preço. Solicite-os preenchendo o formulário apropriado.
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro