Made in Italy

Radiador Elétrico em Pó Mármore Italiano Até 1400 Watts - Terraa

  • Made in Italy
  • Eco Design
  • Código: TERRAA1
€ 1282,02 € 1508,26 -15%
Material Pó de mármore
Prazos de entrega 4 semanas úteis
Classificação energética A

Radiador elétrico de design em pó de mármore, fabricado na Itália.

Este radiador elétrico é feito O pó de mármore cria uma superfície irregular que realça o efeito rústico e moderno ao mesmo tempo. Um produto inteiramente fabricado na Itália que combina design, funcionalidade e tecnologia para promover uma experiência de bem-estar acolhedora, ainda mais acentuada pelo termostato magnético sem fio que regula a temperatura atingida, reduzindo o consumo de energia.

A combinação de habilidade artesanal e tecnologia sustentável dá vida a um processo de produção exclusivo e meticuloso, buscando o objetivo de criar um produto eficiente , ecológico e responsivo às mudanças na temperatura ambiente.

Este produto é fabricado utilizando sistemas patenteados dedicados ao processamento sustentável , levando em consideração o impacto ambiental. Os pós de mármore são um subproduto natural do corte do mármore e são aglomerados por meio de um tratamento predominantemente à base de água, sendo deixados em repouso por vários dias para eliminar completamente a umidade. Em seguida, é aplicada uma camada protetora utilizando produtos sustentáveis e recicláveis à base de água, garantindo o mínimo consumo de energia.

Este radiador possui um sistema de aquecimento radiante que distribui o calor uniformemente por toda a casa, sem emissões. Este processo permite uma temperatura ambiente confortável e controlada , garantindo um ar excepcionalmente limpo e livre de poeira.

Disponível em 6 tamanhos diferentes, este elemento de mobiliário é ideal para complementar o estilo de qualquer ambiente com design e funcionalidade, garantindo alta resistência , facilidade de montagem e flexibilidade na decoração , pois está disponível nas versões vertical e horizontal, com 3 tipos de tecnologia: elétrica, hidráulica e híbrida, e uma ampla gama de combinações de cores.

Tamanhos disponíveis:
  • Altura 1110 x Comprimento 300 x Inter.50 x Esp.65 mm x Rendimento w 350;
  • Altura 1800 x Comprimento 300 x Inter.50 x Esp.65 mm x Rendimento w 500;
  • Altura 1100 x Comprimento 550 x Interno 50 x Espessura 65 mm x Rendimento w 600;
  • Altura 1500 x Comprimento 550 x Intervalo 50 x Espessura 65 mm x Rendimento w 1000;
  • Altura 1800 x Comprimento 550 x Interno 50 x Espessura 65 mm x Rendimento w 1400;
  • H.860 x L.550 x Inter.50 x Sp.65 mm x Rendimento w 500.
Acabamentos disponíveis:
  • branco RAL 9016;
  • amarelo puro;
  • rosa;
  • rosa antigo;
  • marfim claro RAL 1015;
  • bronze;
  • ouro;
  • marrom RAL 8025.
Observação: o radiador foi projetado para instalação vertical ou horizontal. Por favor, especifique a instalação desejada ao fazer o pedido.
O radiador está disponível numa ampla variedade de combinações de cores. Inclui um termostato sem fios para controlo da temperatura.
Válvulas e acessórios não incluídos, disponíveis mediante solicitação. Entre em contato conosco para obter mais informações ou um orçamento através do formulário " Solicitar Informações ".
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro