Made in Italy

Radiador Lux Mixed com toalheiro em aço, fabricado na Itália.

  • Made in Italy
  • Código: LUX
€ 2372,09 € 2790,69 -15%
Material aço carbono
Prazos de entrega 3/4 semanas

Radiador misto de aço com barra, fabricado na Itália.

Fabricado em aço carbono , este toalheiro aquecido destaca-se pela sua forma vertical rigorosa e essencial , composta por uma série de elementos horizontais com secção quadrada de 20 x 20 mm soldados a coletores verticais com um diâmetro de 35 mm.

A composição é complementada por um prático suporte vertical para toalhas , projetado para pendurar toalhas de banho, toalhas de rosto e roupões com facilidade. As proporções esbeltas permitem o uso eficiente do espaço vertical, tornando-o particularmente adequado para banheiros modernos, áreas de bem-estar e espaços comerciais .

O toalheiro aquecido não aquece diretamente . Em operação mista , o radiador pode ser conectado ao sistema de aquecimento de água tradicional e também utilizado com uma resistência elétrica . Dessa forma, ele pode ser usado através do sistema de água durante o inverno e continuar a ser usado eletricamente quando o aquecimento principal estiver desligado.

Para funcionamento elétrico, você pode escolher entre:

  • Kit TA: resistência elétrica com termostato eletrônico analógico , ideal para regular a temperatura manualmente de forma simples e imediata através de um botão.
  • Kit CD: elemento de aquecimento elétrico com cronotermostato digital , que permite um gerenciamento mais avançado com programação personalizada de temperatura diária e semanal . Um controle remoto dedicado também está disponível.

A potência da resistência deve ser escolhida com base na potência térmica do radiador e não deve exceder a potência desenvolvida durante o funcionamento hidráulico. Para radiadores mistos, o fabricante também recomenda uma largura máxima de 120 cm .

Dimensões, espaços e rendimentos disponíveis:

  • Altura: 81,6 cm × Largura: 40 cm; distância entre centros: 365 cm; rendimento: 477,6 cm
  • Altura: 81,6 cm × Largura: 50 cm; distância entre centros: 465 cm; rendimento: 536,7 cm
  • Altura: 81,6 cm × Largura: 60 cm; distância entre centros: 565 cm; rendimento: 599 cm
  • Altura: 118,8 cm × Largura: 40 cm; distância entre centros: 365 cm; rendimento: 709,7
  • Altura: 118,8 cm × Largura: 50 cm; distância entre centros: 465 cm; rendimento: 790,7 cm
  • Altura: 118,8 cm × Largura: 60 cm; distância entre centros: 565 cm; rendimento: 890,5 cm
  • Altura: 149,8 cm x Largura: 40 cm; distância entre centros: 365 cm; rendimento: 894,4 cm
  • Altura: 149,8 cm x Largura: 50 cm; distância entre centros: 465 cm; rendimento: 1010,7 cm
  • Altura: 149,8 cm x Largura: 60 cm; distância entre centros: 565 cm; rendimento: 1145,4 cm
  • Altura: 180,8 cm x Largura: 40 cm; distância entre centros: 365 cm; rendimento: 1107,1 cm
  • Altura: 180,8 cm x Largura: 50 cm; distância entre centros: 465 cm; rendimento: 1240,4 cm
  • Altura: 180,8 cm x Largura: 60 cm; distância entre centros: 565 cm; rendimento: 1366,2 cm

Observação: Kit de montagem na parede, válvula de ventilação e bujão cego incluídos. Outros acabamentos e kits de fiação estão disponíveis. Acabamentos para balcão estão disponíveis mediante solicitação. Entre em contato conosco para obter mais informações ou um orçamento através do formulário "Solicitar Informações" .

Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro