Made in Italy

Suporte para guarda-chuva em cristal acrílico cortado a laser Made in Italy - Isonzo

  • Made in Italy
  • Código: ISONZO
€ 229,87 € 287,34 -20%
Material cristal acrílico
Prazos de entrega 7 a 10 dias úteis
Comprimento (cm) 28
Profundidade (cm) 16,5
Altura (cm) 60

Porta guarda-chuvas em cristal acrílico com 3 acabamentos fabricado na Itália.

Este porta-guarda-chuvas apresenta uma estrutura inteiramente em cristal acrílico cortado a laser e dobrado à mão com um desenho essencial com uma espessura de 5 mm.
Caracteriza-se pelo estilo elegante que pode ser colocado tanto em interiores como em exteriores , graças à qualidade e eficiência do material.
O cristal acrílico é o polímero de metacrilato que se caracteriza pela pureza de sua transparência que ultrapassa o cristal natural.

Acabamentos disponíveis:
  • transparente
  • Branco
  • branco e cinza pombo
Personalidade, charme e design são as palavras-chave dessas criações inovadoras cheias de originalidade, estilo e funcionalidade nascidas do espírito criativo tipicamente italiano.
O processo de produção inteiramente feito na Itália , na verdade, combina tradição e progresso para um produto elegante e funcional, que alterna minimalismo com fantasia.
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter
  • Aicel
  • Confindustria
  • Sectigo
  • Sonosicuro