Cipì Oferece um Visual Total para um Banheiro Super

Fundada em 2003, a Cipì é líder na produção e design de móveis de banheiro fascinantes. Móveis e acessórios tornam-se peças de decoração para decorar ambientes aconchegantes e elegantes. Relevante na Itália, mas também em diversos países do mundo, a Cipì produz acessórios como pias, móveis e espelhos, trabalhando com materiais preciosos e de alta qualidade como madeira, pedra, resina e metais.

Entrevistamos o fundador da Cipì Co - Piero Cappelli - para descobrir o que há de novo nos móveis de banheiro 2017/18


Qual é a sua filosofia e como você descreveria sua produção?
Be Different e Affinity são as duas senhas de acesso ao pensamento que une os produtos Cipì e ambientes como o Fil Rouge. Misture materiais naturais como a Teca recuperada às mais avançadas performances dos HI MACS da LG e junte as mais preciosas pedras naturais com o aço cromado e sempre perfeito! Sabemos atender as peculiaridades de cada parte do globo ao propor um formato que só existe na cabeça de quem tem imaginação e vontade de projetar .... uma viagem no caminho do banheiro e dos materiais.

Quais são os produtos de móveis de banheiro mais populares de 2017?
Teca recuperada e 100% ecológica, branco total para superfícies sólidas, veto vintage combinado com cimento!

E os mais vendidos?
Todos os móveis de teca, pias Beton, acessórios inesperados e tudo o que normalmente fica escondido, mas que recupera dignidade e se torna o protagonista graças a nós; tal como a série "organizar" de acessórios úteis para a casa de banho.

O banheiro é um espaço a ser projetado, mas acima de tudo a ser customizado. Como você pode personalizar a oferta para um estilo, design e cliente diferentes?
Misture e combine .. Pare com tarefas bem feitas! Fácil de ser elegante com um terno de design ou um relógio de pulso precioso. A Cipì torna-se especial e única, buscando exclusividade nas combinações e nos materiais. Experimente o gabinete Feel Good de teca e branco com a pia de cimento Beton Round. Você ficará surpreso com seu alto perfil com design para todos os estilos. Mas se você quer criar um espaço excêntrico .. o que dizer, você não tem mais opções combinando o espelho Mata Hari com o console básico Zen Xl! Grátis para misturar, grátis para encontrar a roupa ideal para o banheiro.

Uma coleção, mas também uma escolha de vida. O que inspirou a nova coleção Feel Good 2018?
A viagem, a amizade com os fornecedores de Bali a Marrakech, a vontade de ser leve, a necessidade de não competir com nenhum concorrente, o desejo de luxo para todos e para todos os dias.

Vaidade de banheiro autônoma ou fixada na parede?
Geralmente suspensa, mas cada vez mais apoiada concretamente no chão!

Quais são os mais solicitados?
Feel Good, Zen xl, o inimitável Otto Consolle feito de madeira Suar e muitos outros.

Suspenso, autônomo, moderno ou clássico; o lavatório moderno é moderno e elegante. Quais são suas propostas?
Pedras naturais como Joya, mármores preciosos como Calacatta, cimentos industriais e de design como a série Beton ou aços e metais da série Open. Nossos lavatórios de madeira de teca são exclusivos, feitos de raízes recicladas como Sarong e Bantul.

E quais são os materiais preferidos?
Todos ... exceto a Cerâmica deixamos para o ... líder do banheiro institucional;)

Para um look total, o banheiro Cipì também oferece iluminação. Por que focar na iluminação do banheiro e no que distingue sua coleção?
Porque a Luz transforma as coisas e dá a cada produto um upgrade inesperado, porque estamos saindo do banheiro para entrar em casa, porque temos uma energia que não nos permite ficar parados.

Espaço por
Viadurini Equipe
especialista em conteúdo web
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter