Como Escolher o Espelho Adequado para Casa entre o Design Moderno e Barroco

O espelho e suas 2 funções: luz e espaço

Escolher o espelho certo para o seu ambiente doméstico é muito importante. Um espelho é uma peça de mobiliário com uma função decorativo-ornamental com enorme importância e valor com uma função dupla:
  • Função 1 - Melhorar a qualidade da luz.
  • Função 2 - Se o posicionamento correto influencia  a percepção do espaço, aumenta os espaços devido a um efeito óptico.
O especialista da Viadurini Design em fornecer e recomendar qualquer tipo de melhoria para explorar todo o potencial da casa, sugere aumentar o brilho da sala colocando o espelho em frente à janela ou, em qualquer caso, a principal fonte de luz natural.
Em segundo lugar, para afetar positivamente a percepção espacial do mesmo, o espelho deve ser colocado na parede mais longa da sala, criando um efeito óptico de dilatação do espaço.

Qual espelho comprar?

Pela nossa experiência, existem 2 categorias de estilo para a compra do espelho que melhor se adequam a cada ambiente, tornando cada local único e inimitável.
  • Espelhos de design
  • Espelhos de estilo barroco
Ideal para todos os ambientes e considerado mobiliário de prestígio e sofisticação que certamente não passará despercebido aos olhos de parentes e amigos.
Design e estilo Espelhos barrocos
Com o Viadurini barroco, o design revela todo o esplendor e magnificência dos séculos passados que são reinterpretados e feitos de uma forma extremamente moderna. Você reviverá o requinte e o estilo vibrante do século XVII.

O barroco nunca é tão atual e tão deliciosamente cintilante. Este estilo embeleza o interior com cores quentes, tecidos da moda, detalhes barrocos suntuosos, mármore magnífico e pedras naturais.

O charme e magnetismo do passado, mas também o rigor, precisão e harmonia. O toque de estilo italiano que tornará única a decoração da sua casa.

Clique aqui para descobrir nossos espelhos de design e estilo barroco e muito mais.
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter