Mesas de Transformação: o Produto que Economiza Espaço e Design para um Novo Conceito de Casa

Um novo conceito de espaço e casa com mesas de café em transformação

Você mora em um apartamento tão pequeno que não pode pagar uma mesa de jantar grande e espaçosa? Ou você tem uma mesa que usa diariamente, mas é pequena demais para acomodar todos os seus amigos para o jantar?

Em ambos os casos, ter uma mesa de jantar tradicional, longa e espaçosa, pode não ser a melhor opção na decoração da sua casa. Porque para o uso diário, você provavelmente não precisa; ou use a península da cozinha, ou você só precisa de uma pequena mesa que atenda às necessidades de uma ou duas pessoas.

No entanto, você tem problemas ao convidar amigos ou parentes para jantar e enfrenta a situação de que não há muito espaço disponível e sua pequena mesa é insuficiente para acomodar um determinado número de pessoas. Como resolver este problema?

Entre as diferentes opções e soluções disponíveis, a Viadurini Living deseja aconselhá-lo a usar as mesas de transformadores.

As principais vantagens desta solução:
  • você pode comprar uma mesa pequena e leve para uso diário e pode usar a mesa do transformador quando precisar de assentos adicionais na sala de jantar,
  • você pode usar a cozinha com península para almoçar quando não tem convidados, enquanto transforma a mesa quando seus amigos chegam,
  • você tem uma mesa de café e uma mesa de jantar em uma única peça de mobiliário,
  • você tem uma mesa multifuncional, leve e rápida de se mover.

Mesas transformadoras e consoles extensíveis para o design de espaços fabricados na Itália

Com a mesa do transformador, o conceito de ambiente doméstico muda radicalmente. Nos ambientes modernos, conforto, funcionalidade e estilo são as palavras que sempre devemos ter em mente ao projetar um móvel.

É por isso que propomos a nova e imperdível concepção de design e economia de espaço: as mesas de centro transformadoras que se tornam mesas de jantar. Eles são projetados para serem usados ​​em qualquer situação e, acima de tudo, com extrema facilidade; Essas mesas podem ser levantadas apenas com uma leve pressão da mão e podem ser travadas a qualquer altura, tornando-se também mesas de aperitivos e não apenas as mesas de jantar clássicas.
Se você não se lembra de como nossos produtos funcionam ou deseja ver como é fácil e rápido o uso deles, visite nosso canal no youtube ou os artigos em nosso Viadurini E-Commerce, onde encontrará todos os vídeos de demonstração e nossos testes de resistência.

Como alternativa, oferecemos consoles extensíveis : pequenas mesas para serem posicionadas confortavelmente na entrada da casa que, se necessário, se tornam mesas de jantar, com capacidade para acomodar até 20 pessoas. Nossos consoles são equipados com extensões extremamente leves, fáceis de montar, por conta própria e rapidamente.

Clique em uma das 2 categorias a seguir, você poderá ver muitos produtos adequados para você:
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter