O Crescimento da Viadurini Continua na Europa e no Mundo

“Iniciamos esta aventura no mundo do mobiliário de design com a convicção de que é a profissão do futuro.  Nosso objetivo, portanto, é dar a oportunidade a todos aqueles que amam o design italiano de comprá-lo no conforto de sua casa na Itália, em muitos países europeus e além".
Giuliano Cranchi - Co-fundador e Presidente Viadurini

O objetivo de dar a todos o oportunidade de comprar design italiano com um clique permitiu-nos alcançar excelentes resultados em 2020 e, portanto, não parar as nossas ambições, mas sim fazê-las crescer cada vez mais, reforçando a nossa presença nos mercados europeus por um lado à medida que expandimos ainda mais nossas ofertas e presença em mercados como os Estados Unidos, Rússia, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

Como a Pambianco Design escreveu no artigo que pode ler clicando aqui, nós da Viadurini acreditamos na possibilidade de continuar a crescer no mercado italiano e estrangeiro, oferecendo aos nossos clientes um serviço ao cliente na sua própria língua para os apoiar tanto na compra como depois das vendas.
 
 
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter