O Design da Viadurini Chega em Montecarlo!

Aqui em Viadurini nunca paramos. Além de atualizar constantemente nosso site com os melhores produtos artesanais fabricados na Itália, colaboramos com alguns designers de interiores que fornecem móveis de design para decorar de maneira moderna e exclusiva restaurantes, escritórios, hotéis...

Nesse caso, você pode encontrar abaixo Como mencionado, fornecemos mesas e cadeiras para o famoso Restaurante Pacific Club de Montecarlo. As mesas Maiorca assinadas por Talenti e as cadeiras Sorrento da Viadurini na coleção Gardencriaram um ambiente confortável sem perder o estilo único e moderno dos produtos fabricados na Itália.

As mesas têm uma estrutura de alumínio com tampo em alucom, leve e perfeita também para o exterior, enquanto as cadeiras Sorrento são feitas de vime, uma fibra de polipropileno tecida à mão, sobre uma moldura de alumínio. Eles são empilháveis ​​e fáceis de mover, portanto, são ideais para um local que tenha a necessidade de mover facilmente os móveis e reduzir ao mínimo o espaço ocupado por cadeiras e mesas.
Venha descobrir a Coleção Talenti no nosso site, juntamente com todas as novidades para fornecer de forma original o seu jardim!

"Clique aqui para descobrir o que eles dizem sobre nós!"

Press Office Viadurini
Noemi Repossini 
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter