Cashmere Encontra a Luz na Coleção de Lâmpadas Agape!

“O coração da Itália acende-se e torna-se leve”.
 
Nasceu a primeira colisão de candeeiros em caxemira, um material precioso e natural nunca antes utilizado na área da iluminação que contribuiu para a criação de candeeiros de design de luxo.

A Viadurini criou, em colaboração com a Sideform, um produto em que luz e caxemira se encontram harmoniosamente.
Sideform é uma loja artesanal da Úmbria onde trabalham três gerações! Nascida na década de 70 e desde então especializada na produção dos clássicos abajures em algodão e seda, decide abrir-se ao novo a partir da escolha de uma matéria-prima preciosa como a caxemira.
Uma aposta ganha graças à escolha de caxemira da mais alta qualidadeadquirido por um famoso fabricante e para a adorável produção artesanal com cuidado para os detalhes de cada produto.

A oferta é variada, poderá encontrar candeeiros de mesa quadrados ou cilíndricos ou lustres suspensos cilíndricos com diferentes tamanhos perfeitamente adaptáveis ​​tanto na sala como na zona de dormir.
Estão disponíveis nas cores vison, a cor natural da caxemira sem o vício de corantes, e taupe, um tom de cinza que lembra a cor das pedras, para demonstrar mais uma vez a importância que a empresa dá ao vínculo com a natureza.

Nós da Viadurini temos como missão descobrir o melhorartesãos italianos, criadores de móveis de design único que conquistam os nossos clientes. Temos o objetivo de difundir não só na Itália, mas principalmente no exterior essa excelência graças ao nosso site traduzido em vários idiomas!

Clique aqui para conhecer as lâmpadas Caxemira Ágape!

Assessoria de Imprensa Viadurini
Noemi Repossini
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter