Radiador de Pó de Mármore a Nova Tendência de Aquecimento Sustentável

A Viadurini é uma empresa que presta muita atenção ao meio ambiente e à eco-sustentabilidade, por isso seleciona e promove produtos de decoração e aquecimento de impacto zero.
Na nova coleção Viadurini Radiators dedicada aos radiadores, os radiadores em pó de mármore fabricados inteiramente na Itália se destacam por sua inovação e eco-sustentabilidade. 


O primeiro radiador do mundo 100% reciclável graças ao processo de produção de nova geração e à matéria-prima utilizada.
o pó de mármore é o resíduo resultante do corte do mármore nas pedreiras que ganha nova vida graças a processos de produção patenteados que o transformam num toalheiro aquecido. A vantagem de usar um material reciclado é que no futuro ele pode ser recuperado novamente para criar fluxos circulares de material capaz de se regenerar.

Radiador Hidráulico Personalizável em Pó de Mármore Fabricado na Itália - Lineep
As vantagens de escolher um radiador de pó de mármoreRadiador elétrico personalizável em pó de mármore fabricado na Itália - Lineep

  • Design italiano: estes radiadores têm um design moderno desenhado por artistas italianos do sector e são totalmente personalizáveis ​​em cor, textura e tipo de alimentação (eléctrica, hidráulica e híbrida). Também são perfeitos para hotéis, restaurantes, pensões, bares e cafés quintas graças à possibilidade de os personalizar com o seu próprio logótipo.

  • Impacto zero: graças a um processo de produção artesanal e a baixas temperaturas, a energia utilizada é mínima para reduzir o desperdício.
  • Calor e bem-estar: a difusão do calor ocorre por radiação, o que permite uma distribuição uniforme do calor por toda a casa, limitando a circulação de poeira e bactérias. Estas funções são garantidas pelos sensores de temperatura colocados no interior do radiador que garantem as melhores condições de radiação.

  • Economia de energia: esses radiadores são projetados para serem usados ​​também com energias renováveis.
  • Instalação simples: projetados para qualquer tipo de ambiente e fáceis de instalar, são robustos e resistentes à umidade através da proteção IPX4 e totalmente livres de emissões.

Radiadores para todos os estilos e tendênciasRadiador híbrido personalizável em pó de mármore fabricado na Itália - Lineep

Estes radiadores de design, semelhantes a obras de arte, são perfeitos para decorar a casa com um toque de estilo único e original, graças ao seu design que combina estética e funcionalidade.

Entre as propostas da Viadurini encontramos radiadores com decorações inspiradas na natureza:

  • Terraa - o charme da pedra: o rústico se encaixa perfeitamente em uma decoração moderna com efeito baixo-relevo.

  • Naturae  - a essência da natureza: elegante textura de tronco de árvoreinspirada na beleza da natureza.

  • Wood50 - a madeira e a sua história: esta colecção é uma história única e original em que coexistem diferentes atmosferas, inspiradas no grão natural da madeira para dar calor aos espaços.

Finalmente, a Viadurini oferece radiadores com texturas elegantes e design moderno:
  • Linee - simplicidade das formas: a superfície do radiador é lisa, personalizável em cores e caracterizada por um estilo simples e linear.

  • Texturee - textura do tecido: textura que lembra a elegância quente e sinuosa do tecido.

  • Stilee - sinuosidade e geometria: linhas curvas e harmoniosas revisitadas em um design clean e moderno.

Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter