Como Escolher a Louça, Copos e Talheres para a sua Mesa? Cerâmica ou Porcelana?

O visual está conectado com o gosto: Design de Serviço de Mesa

Escolha o esquema de cores de acordo com suas necessidades e a decoração da sala. Você pode basear sua escolha no estilo que você deu à sua cozinha / restaurante. De acordo com o "sabor clássico", os pratos mais elegantes são os de design minimalista , de preferência branco . As louças brancas são sempre muito populares porque você pode colocá-las na máquina de lavar louça, elas não desbotam, combinam com a maioria dos equipamentos, fazem com que a comida se destaque e nunca sai de moda. No entanto, tem havido um número crescente de pratos com decorações brilhantes, coloridas e alegres, conseguindo reviver a mesa e o ambiente da cozinha.

Tamanho e quantidade da louça:

Se você quiser usar pratos muito grandes, meça o espaço dentro das unidades de parede e da lava-louças; por exemplo, uma placa de 30 cm muitas vezes não cabe em um gabinete normal de 30 cm. Além disso, algumas pessoas acreditam que grandes louças levam a excessos, enquanto outras pensam que o espaço vazio é muito elegante.

Considere o que você precisa. Para cada capa, você precisa: 2-3 pratos, 2 xícaras, uma tigela pequena com tampa, 1 prato de sobremesa e 1 serviço de chá / café. Nem todos eles precisam ser emparelhados; você pode tirar proveito deles para expressar sua criatividade e escolher formas, cores e texturas muito chamativas.

Como escolher uma louça: cerâmica ou porcelana?

Quando vamos comprar uma louça, bem como as ocasiões em que serão usadas (trabalho, casa e ocasiões especiais) e o design, uma coisa fundamental à qual devemos prestar atenção é o material.
Os pratos no mercado são feitos de materiais diferentes, mas principalmente a escolha recai sobre dois deles:
  • De cerâmica
  • Porcelana
Ceramic is a cheap material and therefore objects made of this material generally cost less. The dinnerware made in this material are modest, for everyday use.
Porcelain, unlike ceramic, is a very valuable material. Related to common ceramics, it has replaced it in almost everything in the world of cooking and catering.
This is because porcelain plates have superior resistance to aging and greater hardness and durability than normal ceramic plates. Finally, they present points of superior light and a clearly brighter white color.

Agora você está pronto para comprar o serviço ideal para você e suas necessidades. Aconselhamo-lo a ver estas 4 categorias escolhidas por nós para encontrar os melhores utensílios de mesa feitos na Itália.

1 - Louça
2 - Artigos em Vidro
3 - Talheres
4 - Jogo de Chá e Jogo de Café
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter