Mesa de Café ou Mesa de Jantar? Hoje Você Pode ter os Dois em uma Única Solução!

Em alguns segundos, a mesa de café se transforma em uma mesa de jantar.
Um truque de mágica? Não, apenas uma solução de design pensada para explorar os espaços da sua casa.

Mesa de café ou mesa de jantar?  Hoje você pode ter os dois em uma solução!      Mesa de café ou mesa de jantar?  Hoje você pode ter os dois em uma solução!

A Viadurini apresenta uma nova coleção de produtos multifuncionais projetados para gerenciar melhor os espaços da sua casa. Quando pensamos no mobiliário de nossas áreas de estar, é importante avaliar os espaços disponíveis para escolher os acessórios de mobiliário mais adequados para criar um ambiente harmonioso.

Hoje, mesmo os menores espaços não serão penalizados. As mesas de café que apresentamos são perfeitas para combinar design e funcionalidade. Graças às alturas ajustáveis em milímetros, os planos dobrados e as mecanismos patenteados em poucos segundos, essas mesas podem ser transformadas em mesas de jantar. O mecanismo de gás permitirá que você ajuste facilmente a altura da mesa de café, tornando a uma mesa de jantar perfeita para organizar jantares com amigos.

Estes produtos são feitos por artesãos italianos qualificados, com uma grande paixão pelo design. Os materiais utilizados são da mais alta qualidade. Em particular, essas mesas de transformação são feitas com estrutura metálica e tampo de madeira.

Uma combinação atemporal e perfeita de materiais para fornecer qualquer ambiente, do moderno ao clássico.

Clique aqui para ver nosso catálogo!     

Mesa de café ou mesa de jantar?  Hoje você pode ter os dois em uma solução!
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter